Jogando

Double Hit! Uma versão cantada, e uma techno de músicas de Super Meat Boy! [PTunes]

Rá! Dia musical aqui no Portallos! Já falei que Super Meat Boy além de ter uma dinâmica viciante tem uma trilha muito bem composta, e o que isso significa? Prato cheio para os remixers! A primeira, The Power of the Meat eu achei bem bacana a letra e a composição geral da música, apesar de ser mais pro techno/pop, o que não é minha praia, eu gostei da música. Os créditos vão para os remixers Josh Whelchel, Melinda Hershey, Poolside, claro ao OCremix. “Take my hand and you’ll see, behold the power of the meat!”

Download aqui!

A segunda me lembrou as músicas do Megaman original, as originais já faziam um bom trabalho com isso mas os sons 8-bits adcionados e os retoques deram uma acentuada bem drástica nisso. Se você curte chptunes essa é para você. Os créditos pela composição de “Spoiled R0TT3N” vão para Benjamin Briggs, e também o OCremix.

Download aqui!

Para comparação a música original:

E aí, o que acharam das músicas? Principalmente da composição cantada?

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.