Wallpaper do dia: Ao no Exorcist!

Tema pedido pelo Dhieferson um tempo atrás. Desculpe(m) ser meio simplista, com tanto branco e tal, mas achei a artwork bonita… E quanto ao mangá/animê (Ao no Exorcist), não sei bulhufas! Só que ambos ainda estão em publicação/exibição. Quem conhecer, recomende aí!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1200

[Créditos a Kazue Kato.]

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

  1. conheci essa semana, a ideia é boa, porem um pouco comum.

    O muleke ali com a espada é o filho do satã, tem um irmão (o de oculos) gemeo que não possui herança alguma do pai por serem prematuros, ambos se tornam exorcista, na verdade o muleke se torna pra vingar o padre, que era exorcista, que era como seu pai e foi morto após satã dominar seu corpo.

    O de moicano tambem quer matar p satã por ele ter destruido o templo budista quando ele era criança, o de cabelo laranja e o careca são amigo deles, a menina do lado virou exorcista após ter ajuda do muleke principal (esqueci o nome do satanzinho), e a outra era uma esnobe que se juntou ao grupo 8D.

    Recomendo muito legal.

  2. Eu também não conheço muito bem,mas li o primeiro capitulo dele e gostei muito não sei porque parei mas ficou bom no meu desktop pois tá cheio de pastas e ficou muito bom,valeu!
    Alguém ai sabe me dizer uma coisa?
    Eu comprei a primeira temporada do The Big Bang Theory na Comix Book e daí foi umemail pra minha caixa de entrada daí eu li e agora?
    É só esperar chegar aqui em casa a encomenda?
    Tô perdidão…
    (primeira vez que compro lá)

    1. Cara, mas o que que dizia o e-mail? Se foi só confirmando a compra, blz, ainda devem te mandar confirmando o pagamento e depois avisando que foi enviado. De qualquer forma, a tua parte é só esperar, sim, a não ser que eles avisem que deu algum problema, claro.

  3. baixei hoje a tarde o primeiro capitulo desse mangá para começar a le-lo e se os traços do(a) mangaká forem assim mesmo não curti muito mais espero que sua história seja interessante e Dakini queria pedir o wall de um dos melhores mangás que já li Onani Master Kurosawa se puder atender esse meu pedido desde já eu fico muito grato

  4. Li semana passada, eu achei bem legal. Toda organização Cross, o exorcismo etc…
    E to até animado para ver o anime. Alias, seria legal se ele saisse da JUMP SQ e fosse para weekly Jump, acho que combinaria mais =P

  5. Ao no Exorcist é muito legal! O mangá tá só no começo e a história já dá margem pra várias teorias. A autora também encheu a série de referências, tais como o personagem Mephisto Pheles (Fazendo alusão ao conto de Mefistófeles – que com certeza muita gente já ouviu falar) e um demônio chamado Behemot (Mencionado até mesmo na Bíblia). E o traço dela é muito bom, os cenários são cheios de detalhes, com lutas bem feitas. O design das criaturas também é legal. Bem, recomendo fortemente essa série. xD

          1. valeu!!! pelo menos dos scans em que baixei alguns capitulos o desse é o que ta com Ao no Exorcist mais adiantado

    1. Concordo plenamente com o que você falou. Acho que é um manga muito bom. No começo achava meio simples, mas o manga é muito bem feito, nao fica chato, a ação boa demais, personagens e cenários ricos em detalhes e melhora ao decorrer dos capítulos.

      Acho que esse manga podia muito bem ser semanal e sair da SQ. Pena, mas ele é muito bom sem duvida.=D

  6. Muito bom o wall queria pedir um Wall de toriko 8D, ainda não alcancei o manga (to na parte do mamute real) e to adorando o manga, pois é ta ai meu pedido 8D.

    e tambem um do anime Enigm4, que tambem é otimo 8D.

    1. Enigm4?(não seria enigma)
      Anime?!(anime do enigma?)
      Também to na parte do Mamute Regal!
      Num site da Jump tem Wallpaper do Enigma,mas não me lembro o link….

      1. shasah costume escrever anime, em vez de manga e epsodio em vez de capitulo ae de vez enquanto acabo deixando escapar essas perolas hsahsah ‘-‘

    2. De Enigma até eu quero postar, porque achei o mangá muito foda, mas deve demorar ainda um tempo pra começar a ter walls de fãs na net. Trarei quando tiver, com certeza. =]

      De Toriko vou dar uma olhada! É o próximo da Jump que tenho que ler. ;]

  7. aff é mto loko o anime é mo historia do capeta (literamente dizendo kkk) a opening a ending , o anime em si é dahora                                                                                                                     n                           o                        t                       a                     1         0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.