Wallpaper do dia: The Legend of Zelda!

Ocarina of Time“, mas é que hoje eu queria só uma imagem da série mesmo, pra comemorar os seus 25 anos! Tinha que ter rolado um post daqueles super completos aqui no blog, falando sobre a trajetória, mas pois é… ninguém fez. Ao menos um wallpaper, porém, tenho tempo de postar. 🙂 Escolhi essa imagem não porque tenha tanta preferência por Ocarina, mas é que achei bacana ser Link e Zelda crianças, como um desejo meu pra que a série ainda tenha muitos anos pela frente. Parabéns! o/

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yusuke Nakano.]

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

  1. Que lindo *-*
    Não entendo porque você disse que fica toda boba quando elogiam os Walls kk
    Nós poderíamos procurar, mais um Wall por dia só a Dakini mesmo… e ainda atende o pedido do povo kkk

      1. mas o problema é que eu nao tenho nenhum videogame novo, tenho só um ps2 e nao sei onde comprar e tal.. falta dinheiro para comprar um xbox ou um ps3 e dou prioridade a outras coisas ..

  2. Zelda é épico, não se pode falar mal. Um das minhas séries favoritas ever! Só que um dia tenho que finalizar o Ocarina.
    Feliz 25 anos The Legend of Zelda xD
    Eu queria fazer um pedido do wallpaper do Scott Pilgrim vs The World (comic ou o jogo, o filme não).

          1. caralhoooooooooooo que box FODAAAA.. queria muito, eu tenho o vol 1 e 2 aqui que foram lançados no brasil, esperando ansiosamente pelo vol 3 e ultimo ..

          2. Por que tá comprando os americanos?
            Tem algo errado com os brasileiros?
            Li só um trecho de Scott Pilgrim, parece legal.

          3. Não, a edição nacional ficou boa, mas Scott Pilgrim tem referências e piadas demais, a escrita é beeem solta, muito gostosa de ler, e isso se perde demais na tradução. Adaptaram várias coisas na edição nacional pra não perder tanto, mas eu prefiro a original ainda.

          4. Da certo comprar no Amazon? É que tava pensando em ter também as comics americanas, não tem todas as edições aqui no brasil (só 1 e 2), e também a box é foda =D

          5. Jogos/dvds/bds/cds eles não mandam pro Brasil, mas livros/hqs/mangás é tranquilo sim, até porque é livre de imposto. O frete deles é demorado, mas chega direitinho. =]

          6. Olha só! Eu não sabia disso. Bem que via umas pessoas falando que compravam lá, e ficava imaginando que era por causa de terem algum parente com endereço americano ou coisa similar. Vlw pela info minha cara =)
            Esse box que comprou é a coleção completa mesmo não é? Saiu por quantas doletas?

  3. Lembro da emoção de zerar Ocarina of Time pela primeira vez até hoje… Jogo incrivel… O detalhe foi que na época agarrei no Templo da Água e não conseguia sair do lugar de jeito nenhum… Na raça comecei o jogo todo de novo e nessa segunda vez consegui zerar sem problemas…
    The Legend Of Zelda: Ocarina of Time e Final Fantasy X são meus dois jogos preferidos até hoje…

  4. Uma de minhas séries favoritas. Tomara que tenha ainda muitos anos pela frente!

    Hmm… não sei se é em parte por causa do efeito brochante que o Wii produz na maioria dos jogadores (o que é até estranho, pois se for pesquisar tem VÁRIOS jogos que quero jogar nele ainda, mas no dia-a-dia nenhum deles me vêm à mente) mas não tô tão empolgado pra Skyward Sword…

    Aliás, desde que conheço Zelda é o jogo pelo qual fiquei menos hypeado.

  5. das séries da Nintendo Zelda e Metroid sempre foi duas que eu queria ver um anime. A nintendo podia animar a fazer pelo menos d Metroid ja que agora a Samus ganhou voz.

      1. Caramba, eu já vi que tem mangás de Zelda, mas é complicado de achar em boa qualidade! Acho que foi em Dezembro passado, eu encontrei um site com links para baixar os mangás do Oracle of Seasons / Ages, mas estavam com alguns quebrados e acabei ficando com alguns .Rar incompletos =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.