Comunicados de ImprensaJogando

EA Sports FIFA 20 retorna às ruas com o novo modo VOLTA FOOTBALL

Já disponível no mundo todo

Jogue no nível prestigioso do futebol profissional ou participe da nova e autêntica experiência em quadras menores no FIFA 20

A Electronic Arts Inc. lança o EA SPORTS FIFA 20 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os fãs podem experimentar o novíssimo modo VOLTA FOOTBALL*, inspirado na forma simples do futebol jogado nas ruas e quadras de futsal em todo o mundo. Os jogadores também podem entrar no FIFA Ultimate Team para ter novas experiências, como os Amistosos do FUT, ou conferir os Objetivos da Temporada, onde podem desbloquear novos conteúdos de personalização de clubes. Saiba mais sobre todas as novas adições ao FIFA 20, incluindo a nova abordagem de jogo com o Football Intelligence aqui.

Desde o lançamento no EA Access e Origin Access na semana passada, jogadores de todo o mundo já começaram a montar seus times dos sonhos e enfrentaram-se em campo, com mais de 57 milhões de partidas disputadas e mais de 3.2 milhões de squads formados.

“A cada ano, buscamos adicionar mais maneiras de nossos jogadores se envolverem, desde inovações nos modos e mecânica de jogo até oferecer a experiência mais autêntica já vista”, disse Aaron McHardy, produtor executivo da EA SPORTS FIFA. “Este ano, também introduzimos o VOLTA FOOTBALL, que adiciona uma dimensão completamente nova ao jogo e traz o FIFA 20 de volta às ruas e quadras de futsal, onde muitos jogadores de futebol de todo o mundo começaram. É uma experiência que nossos jogadores nos pediram para trazer de volta, que estamos animados em oferecer à medida que continuamos a desenvolver o melhor jogo do mundo.”

No VOLTA FOOTBALL, os jogadores constroem seu próprio personagem, expressam seu estilo individual e mergulham em uma experiência realista em quadras menores. Com um estilo de jogo totalmente novo e realista, os jogadores mergulham no futebol de rua com novos recursos, incluindo movimentos e habilidades simplificados, novas animações de fintas ou o uso da parede como companheira de equipe.

Além disso, mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo dão vida a um dos jogos de esporte mais autênticos. Confira todas as licenças disponíveis, incluindo acesso exclusivo às maiores competições do mundo, desde o auge do futebol de clubes com a UEFA Champions League até as torcidas incomparáveis ​​da Bundesliga, Premier League, LaLiga Santander e muito mais aqui.

Os fãs do EA SPORTS FIFA também podem entrar na recém lançada temporada do FIFA Mobile no iOS e Android para desafiar amigos em partidas 11v11 em tempo real, jogar mais de 650 novos eventos contra clubes do mundo real no Tour Mundial e ganhar recompensas para subir para o topo das classificações em camadas. Para ver todas as maneiras mais recentes de jogar no FIFA Mobile, acesse www.ea.com/games/fifa/fifa-mobile.

Os assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem aproveitar até 10 horas de tempo de jogo, além de 10% de desconto na compra do jogo completo. Os assinantes do Origin Access Premier obtêm todos os benefícios do Basic além do acesso total ao jogo no PC, desde que estejam inscritos. Além disso, os assinantes do EA Access e Origin Access podem desbloquear um novo uniforme personalizado todos os meses no EA SPORTS FIFA Ultimate Team como uma recompensa exclusiva pelos primeiros 5 meses.

O FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e está disponível em todo o mundo no PlayStation 4, Xbox One e PC. Participe da comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram ou siga-nos no Twitter @easportsfifa..

* O modo VOLTA FOOTBALL está disponível para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC. Para mais detalhes visite https://www.ea.com/games/fifa/fifa-20/volta.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.