Vamos ouvir um pouco dos 25 anos de Zelda das maneiras mais diferentes possíveis? (PTunes)

Já tivemos um wallpaper, um post retrô, e o que falta para os 25 anos de Zelda ficar completo? As composições! Acredito que muitos, como eu, acham um dos pontos altos da série suas músicas. De épico, a calmo, a série sempre nos presenteia com uma trilha sonora sempre muito bem feita e marcante. O que dizer sobre a melodia crescente no fatidico trailer de Twillight Princess e a aparição de Link? A calmaria de Gerudo Valleys? Ou então sobre Dragon Roost Island?

Minha história com a série é ao mesmo tempo longa e curta. Conheci a série no icônico “Alink To The Past”, mas nunca o joguei decentemente, até por ser bem criaça e ser mais sedento por plataformers e jogos com mais dinâmica. Mais tarde no N64, joguei Majora’s todo picotado quando um amigo trazia a fita. Wind Waker sempre quis comprar mas nunca achei por um preço decente. Quando comprei meu Wii pensei “Agora vai”, e Twillight Princess foi o primeiro Zelda que zerei efetivamente. Nos portáteis, nunca entendi direito o Oracle Of Ages/Seasons, mas fiquei em frente ao chefão de Mininsh Cap (não, não derrotei.. Não me pergunte porquê… A fita nem era minha, então…), Phantom Hourglass eu achei “legal” e só, nada demais. Spirit Tracks passei longe, pois nunca fui muito com a cara dele e comprei outras coisas na época.

Juntei um monte de músicas de estilos diferentes de remixes a orquestras, conhecidos e desconhecidos, que vocês conferem logo após o continue! A favorita? Fica difícil de escolher… Mas a mais marcante é sem dúvidas a medley tocada pela Mario & Zelda Big Band!

Mario & Zelda Big Band Live: Legend of Zelda

Gerudo Valleys Remix –  Mamacitas in My Valley

Download aqui!

Mario & Zelda Big Band Live: Theme of Dragon Roost Island

Wind Waker Unplugged (FreddeGredde)

Legend of Zelda medley – A Capella Voices and Violin

Zelda Song Of Storms Windmill Song Remix Hard Trance – Ephixa

Legend of Zelda 1, 2 & 3 – Blood of Ganon Remix – virt

Download aqui!

A FanArt que abre o post é da usuária nayruchan do DeviantART. Ia usar a imagem do dia sobre Zelda mais daqui a pouco o Kon aparece com ela por aqui! Feliz aniversário Zelda (e Link =P) que venham mais 25 anos!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Eu acho que abusam muito de Dragoon Roost Island e Gerudo Valley, tem tanta versão disso que mais uma orquestra pra mim não tem tanto impacto… xD
    Faltou jazz aqui!
    Minha favorita foi a última, fácil!!!! 8D
    Depois o gordinho que toca vários temas.

    E cara Spirit Tracks espanca Phantom Hourglass.

  2. Zelda tem uma trilha muito muito boa. Gostei mais do terceiro o
    Me perdi no youtube agora por cerca de uma hora, só ouvindo músicas de games. Deu vontade de sair correndo atrás do passado.

    The Last Story tmb tem uma OST lindona.

  3. Cara, Ages/Seasons são os meus favoritos depois do Wind Waker! A mecânica de códigos é bem legal e a história fica mais interessante quando vc termina um e continua no outro, fora que muda de acordo com qual vc jogou primeiro… [SPOILER] putz, tinha um dungeon extra em cada um também, bem mais difícil do que os normais! E o sexto dungeon do ages que você precisa entrar, sair, ir pro passado, depois pro futuro, até encontrar o mestre… [FIM do SPOILER]

    Ah, bons tempos, mais um pouco e meu game boy ja nao precisava mais do cartucho hehe

    Seria foda se a Big N fizesse remake dos dois, mais ainda se fizessem o terceiro, que seria o Oracle of Secrets o/

    Mas fala aê, o que vc não entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.