Jogando

Knights Contract da Namco ganhou um novo trailer na TGS que vale a pena dar uma olhada! [PS3/X360]

Eu só comentei sobre este game aqui no blog uma única vez, neste post, quando ele foi anunciado pela Namco, porém não me esqueci dele. Knights Contract continua no meio radar de games para 2011. Digam o que quiserem de Prince of Persia 2008, mas por conta deste game, vem saindo muitos games divertidos com essa idéia de parceira e dinâmica de dupla, onde o jogador controla um jogador principal e dá alguns comandos básicos ao personagem secundário. Futuramente teremos Majin and the Forsaken Kingdom, Enslaved: Odyssey to the West e até mesmo The Last Guardian. Todos compartilham essa idéia de personagens em dupla para que o jogador controle diretamente e indiretamente. Claro que cada um destes games tem seu próprio estúdio de desenvolvimento, estilo próprio de gameplay e designe artístico único, por isso, com certeza quem gosta do gênero, precisa ficar de olho em todos, incluindo Knights Contract. As informações iniciais sobre o game, já foram mostradas por aqui, mas quem perdeu ou não se lembra, basta clicar aqui.

O novo trailer, apresentado na TGS, mostra uma belíssima animação em CG e um pouco mais do gameplay. Nada que faça você explodir a cabeça, mas não dá para negar que o visual do game está ficando ótimo. Os monstros são diferentes, e grandalhões, as magias de Gretchen também aparecem um pouco mais na tela, é possível ver uma pequena parte de uma fase onde o jogador foge com ela em seu colo em direção à tela, tal como aqueles antigos Crash Bandicoot do PSOne (lembram?). Os combates parecem envolver vários inimigos múltiplos, assim como combos (espero apenas que não fique repetitivo demais). E gostei também do efeito sonoro do trailer, que parece bem agitado, sem soar moderno demais para um game de cavaleiros, bruxas e demônios, claro que nisso, só quando o game sair mesmo para se ter uma melhor noção. Enfim, vejam:

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.