Comunicados de ImprensaJogando

WB Games e Epic Games lançam Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio

O maior pacote de conteúdo já lançado com 13 novos itens

A Warner Bros. Interactive Entertainment em parceria com a Epic Games anunciam a distribuição mundial do lançamento do Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio. O novo pacote do maior fenômeno dos Battle Royales, Fortnite, estará disponível a partir de 03 de dezembro de 2019 nas prateleiras em edições físicas no valor de R$99,90. A nova versão física do Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio estará disponível para Xbox One e Xbox One X.

O Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio trará conteúdos valiosos com 13 itens exclusivos, como:

  • Acorde Forte Sombria
  • Seis Cordas Sombrias
  • Presságio Vulcânico
  • Mortalha de Batalha Vulcânica
  • Ark das Sombras
  • Asas da Ark das Sombras
  • Três envelopamentos épicos
  • Três picaretas duplas raras
  • Um novo gesto

Baixe Fortnite Battle Royale e Fortnite Creative gratuitamente aqui www.fortnite.com/

No game, os jogadores se enfrentam e competem para ser o último sobrevivente em um JvJ de 100 jogadores em um espaço onde podem construir bases para se proteger e resistir aos constantes perigos que estão por todos os lados.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC.

Sobre a Epic Games – Fundada em 1991, a Epic Games é a criadora dos jogos Fortnite, Unreal, Gears of War, Shadow Complex e Infinity Blade. A tecnologia Unreal Engine da Epic traz experiências interativas de alta fidelidade para PCs, consoles, celulares, AR, VR e Web. A Unreal Engine está disponível gratuitamente em unrealengine.com. Para mais informações sobre o estúdio, visite epicgames.com e confira @EpicGames.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.