Quando se imagina que não pode ficar melhor… veja flashes do gameplay de Battlefield 3! [PC/PS3/X360]

Esse novo vídeo de Battlefield 3 vale a pena dar uma olhada. O problema é que ele me animou e me deprimiu ao mesmo tempo. A alegria vem dos rapidos flashes de gameplay que mostra no curtíssimo trailer. O nível de realismo do game está realmente impressionante. Quando você acho que essa geração não consegue aprimorar mais ainda os games, as sequências de franquias famosas continuam se aprimorando e ficando ainda mais bonitos na parte gráfica. O que me deprime é quando lembro que mal joguei o primeiro Bad Company, o segundo lançado ano passado eu nem consegui comprar ainda e olha aí o terceiro game da franquia chegando muito em breve! Como é que a galera consegue dar conta de tantas sequencias assim, uma atrás da outra. O gamer nesta geração mal pode respirar que toda hora tem alguma sequência chegando às lojas. Claro que isso não se resume apenas a Battlefield. Outros games como Call of Duty, Halo,  Killzone e Gears of War não param. Halo já está quase que absurdo um jogo novo por ano. Hoje a Epic Games anunciou que Gears of War 3 será lançado em setembro, ou seja, isso colocar aquele rumor de que um novo Halo, remake do primeiro game, chega mesmo em novembro.

Mas é isso, post rápido, e um vídeo para o dia. Queria poder dizer mais, mas é um clipe rápido, cedo demais para julgar todo o conjunto da obra, sem mencionar que não consegui ainda acompanhar a evolução desta franquia e sim, eu acho meio afobado sair um novo Battlefield no final deste ano. Isso prejudica a criação e desenvolvimento de novas franquias originais. Mas no final das contas, se a sequência for de alta qualidade, quando ela for lançada, ninguém vai se lembrar se anda saindo sequencias demais ou rápido demais. O que importa é a diversão no final das contas, certo?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Lindo. Apenas uma palavra resume. Adoro FPS. Battlefield é uma das minhas franquias favoritas. Não tenho uma em especial. Jogo aquelas que me agradem, e todas elas me agradam rsrsrsrsrs…apesar de nem sempre ter dinheiro para conseguir jogar todas….

  2. Fantástico, mas duvido que rode assim no X360, infelizmente 🙁 Vide GTAIV, nas fotos era uma coisa, ao vivo outra. Claro que continuará sendo um jogo belíssimo e muito bom, mas sou meio cético em relação a esta qualidade gráfica ai.

  3. Isso é imagem de PC não de console!!! Os consoles estão ficando utrapassados galera, graficamente falando!!!! O Crysis 2 por exemplo nos consoles ta muito feiao!!!Se não me engano este battlefield vai rodar com requisitos minimos Directx10!!!

  4. Um vídeo desse tamanho e mostrou a que veio… gráfico espetacular… fiquei um pouco impressionado… vamos ver se nos consoles vem com esses gráficos… tomara!!! Meu 360 agradece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.