Jogando

Quando se imagina que não pode ficar melhor… veja flashes do gameplay de Battlefield 3! [PC/PS3/X360]

Esse novo vídeo de Battlefield 3 vale a pena dar uma olhada. O problema é que ele me animou e me deprimiu ao mesmo tempo. A alegria vem dos rapidos flashes de gameplay que mostra no curtíssimo trailer. O nível de realismo do game está realmente impressionante. Quando você acho que essa geração não consegue aprimorar mais ainda os games, as sequências de franquias famosas continuam se aprimorando e ficando ainda mais bonitos na parte gráfica. O que me deprime é quando lembro que mal joguei o primeiro Bad Company, o segundo lançado ano passado eu nem consegui comprar ainda e olha aí o terceiro game da franquia chegando muito em breve! Como é que a galera consegue dar conta de tantas sequencias assim, uma atrás da outra. O gamer nesta geração mal pode respirar que toda hora tem alguma sequência chegando às lojas. Claro que isso não se resume apenas a Battlefield. Outros games como Call of Duty, Halo,  Killzone e Gears of War não param. Halo já está quase que absurdo um jogo novo por ano. Hoje a Epic Games anunciou que Gears of War 3 será lançado em setembro, ou seja, isso colocar aquele rumor de que um novo Halo, remake do primeiro game, chega mesmo em novembro.

Mas é isso, post rápido, e um vídeo para o dia. Queria poder dizer mais, mas é um clipe rápido, cedo demais para julgar todo o conjunto da obra, sem mencionar que não consegui ainda acompanhar a evolução desta franquia e sim, eu acho meio afobado sair um novo Battlefield no final deste ano. Isso prejudica a criação e desenvolvimento de novas franquias originais. Mas no final das contas, se a sequência for de alta qualidade, quando ela for lançada, ninguém vai se lembrar se anda saindo sequencias demais ou rápido demais. O que importa é a diversão no final das contas, certo?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.