Comunicados de ImprensaJogando

Prey | Vídeo apresenta os tipos da força alienígena Typhon (dublado)

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Novo vídeo mostra a Pesquisa Typhon da TranStar

A Bethesda disponibilizou um novo vídeo de Prey, intitulado “Typhon Research”. Assista ao vídeo dos arquivos da Equipe de Pesquisa Typhon, da TranStar Corporation, para saber mais sobre a força alienígena que infestou a estação espacial:

Acesse Bethesda.net para mais detalhes e insights do time da Arkane Studios.

Algo deu muito, muito errado a bordo da Talos I. O que começou como uma experiência para melhorar a humanidade, transformou-se em uma completa infestação alienígena pelas entidades chamadas Typhon, que estavam anteriormente contidas. Com uma ecologia completa, os alienígenas Typhon são mais do que apenas criaturas sombrias que empenhadas em destruir a raça humana. Agora, Morgan Yu, que está no centro desses experimentos, precisa lutar contra a invasão para salvar a humanidade.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada série Dishonored, que inclui o “Jogo do Ano” de 2012 e a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos”  pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios