As recentes informações sobre Gears of War 3!

Durantes este últimos dias de fevereiro, o estúdio Epic Game andou soltando algumas informações a respeito de um dos maiores lançamentos para o Xbox 360 deste ano de 2011. Então rapidamente, segue o que foi oficializado:

  • Gears of War 3 será oficialmente lançado dia 20 de Setembro nos Estados Unidos. Uma surpresa pra mim, pois estava achando que após o adiamento do game, que inicialmente iria ser lançado em abril, a Microsoft teria feito do game o seu grande lançamento do ano, o que significaria o lançamento do mesmo em novembro, o mês em que as maiores franquias são lançadas, devido ao período de festas de fim de ano. Pelo visto a Microsoft tem outros planos para novembro, o que muito site internacional vem alegando que seja o remake do primeiro Halo do Xbox. De uma certo forma, acho meio sacana um Halo, mesmo que remake, dois meses após Gears. Precisamos mesmo de um novo Halo anualmente?
  • A boxart oficial do game já está oficializada, e é esta que ilustra o post. Uma bonita arte, assim como o dos games anteriores. Por sinal, a imagem que abre o post, uma versão extendida da arte da caixinha é um wallpaper enorme, basta clicar na imagem, que ela irá ficar gigansteca. Ia deixar para a Dakini usar no Wallpaper do Dia, mas parece que a lista de pedidos de walls está quilométrica. Mas quem sabe lá para perto do lançamento do game, o wallpaper não volta no post diário dela? Aí já recortadinho em várias resoluções e tal. Hoje deixo aqui apenas a maior resolução que encontrei.
  • Por fim, em relação ao Beta do multiplayer do game, a Epic Games mais uma vez confirmou que esse está programado para que comece em meados de Abril. O estúdio confirmou que serão 3 modalidades de multiplayer, além de 4 mapas inéditos que os gamers poderão testar e avaliar para poder sentir como o novo game está ficando. Lembrando que o beta é exatamente para isso, para que os gamers deem o feedback a empresa sobre possíveis bugs ou instabilidades do mesmo. Não confunfir com demos. Muitas vezes games beta aberto ao público, não estão 100% finalizados, ou seja, podem ter problemas aqui e ali ou partes ainda não concluidas. O objetivo do beta realmente é ver a solidez do multiplayer e não gráficos ou texturas. Terão acesso ao beta de Gears of War 3 todos os gamers que compraram uma cópia (original, é claro) de Bulletstorm, outra game do estúdio lançado a poucos dias atrás, porém a Epic já revelou que estes não serão os únicos a terão permissão para participar do beta. Quem mais terá? Isso ainda é um mistério? Mas estou de olho! espero que os assinantes da Live Gold tenham esse privilégio, sem precisar passar por sorteios ou cadastros, afinal, quem paga pela Live, deve ter tais regalias. Eu sei que na Playstation Plus do PS3, os gamers tem. O jeito é aguardar mais um pouco. Abril não está tão longe assim.

Por fim, a única coisa que espero de Gears of War 3 é que aquela palhaçada da Epic Games com multiplayer não conectando jogadores em países afastados dos Estados Unidos ou Europa não continue, pois em Gears of War 2 tal sistema continua limitando gamers ao longo do globo de disputar as partidas no Raking Match. Vergonhoso se isso continuar acontecendo no terceiro game. Mas é aguardar, acredito que no beta já vai dar para sentir um pouco como é que tal sistema esteja ficando. Agora com a Live ampliada a diversos outros países, incluindo o Brasil, os multiplayers precisam funcionar adequadamente! Pelo menos o pesadelo de mapas bloqueados, que só podem ser baixados por VPN, pode ter terminado, isso se a Live-BR conseguir lançar tal conteúdo por aqui quando o mesmo for lançado, porque por mais que a Live tenha chego ao Brasil, o conteúdo continua capado, sendo acrescentado a passados de tartaruga e ainda não representa nem 5% de tudo que tem na Live-USA. É, ainda tem muito o que rolar…

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Como foi um dos dois jogos que me fizeram achar legal jogar FPS(Juntamente com o primeiro Modern Warfare…single player somente xP), sendo que antes eu simplesmente detestava, tenho boas recordações da franquia. Até participo de um grupo que jogava muito ele.
    Mas fora os problemas do multi citados pelo Thiago (tentativa de cópia bem “porquinha” do multi do Halo 3 pelo que me lembro), que já era muito ruim, eles bem que podiam tentar programar o jogo melhor dessa vez.

    Os bugs no 1 eram chatos (principalmentes nas conquistas, e que persistem até hoje em dia), mas os do 2 tiravam do sério…fora o fato de que a cada update, melhorava umas coisas e piorava outras. A Shotgun que era uma das armas principais para combate a curta distância (fora ser divertido ver os “duelos”), ficou simplesmente horrível no 2, e só foram dar uma melhorada nela em um dos últimos updates depois de muito tempo…e mesmo assim não foi tão bom como deveria ser.

    Pra uma franquia que tem tantos fãs e que ganha tanto dinheiro, não seria nada demais dar um pouco mais de atenção ao jogo do que na conta bancária né.

      1. Ops…falha técnica devida ao “calor” da dissertação hehehe.

        Subentenda gostar de shooter então…até porque é uma afirmação genérica…não consigo gostar de qualquer shooter não xP

        Tomara que tenhamos sorte dessa vez. Conheço várias pessoas que ainda jogam o 1 até hoje, pois consideram a jogabilidade (fora o quesito quantidade de bugs) bem melhor que o 2…aliás, alguns consideram que o 2 não existe xD

        1. Kallrish eu sou meio como tu pelo visto. Tb nunca fui fã de shooters, até esta geração, quando surgiu gears, halo, cod e outros games de alta qualidade. Principalmente pelas historias e gráficos…isso faz toda a diferença no genero, com certeza.

          Deve ser por isso que não consigo jogar shooters no wii, o visual não me convence… 🙁

          1. Gosto dos jogos que citou como exemplo, e por curiosidade, em todos os casos é pelo Single e não pelo Multi (leve exceção pro multi do GoW e do Reach).
            Principalmente no caso do Halo, acho que a história é muito bem feita e isso te faz gostar da série…só não tenho o 1 e o 2 do Old X. CoD (MW no caso) é porque parece que se está num live action de um filme.
            Multi “melhorzinho” até hoje, pelo multi em si (já que GoW é legal de jogar com a galera conhecida na minha opnião) é o do BF:BC2, talvez por parecer mais com uma guerra de verdade…

            Mas acho que concordo com a sua teoria do visual também…faz sentido. Mesmo que possam chover pedras, nunca consegui entender o que fazia as pessoas se matarem vangloriando aquele Counter Strike…sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.