Comunicados de ImprensaJogando

Onimusha: Warlords, a aventura samurai, retorna em janeiro de 2019

Aventure-se por um mundo feudal cheio de magia, samurais e guerreiros demoníacos em Onimusha: Warlords, que chega para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam no dia 15 de janeiro de 2019 em formato digital no Brasil.

Originalmente lançado em 2001, Onimusha: Warlords misturou com maestria ação emocionante com uma história cinematográfica, e alcançou 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Agora a Capcom traz de volta esse jogo de ação com espadas para os sistemas atuais com melhorias como gráficos em alta definição, opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade Easy acessível desde o início e uma nova trilha sonora.

Onimusha: Warlords conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Na jornada pelo castelo, os dois descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga. Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios