Jogando

Mais uma exclusividade do Japão: Earth Seeker e um pouco de seu gameplay revelado! [Wii]

No dia 07 de abril mais um daqueles poucos lançamentos realmente relevantes para o Nintendo Wii vai acontecer (somente onde?) no Japão. Trata-se de Earth Seeker, RPG produzido pela produtora Crafts & Meister, composta por ex-funcionários da Capcom. A história vocês já conhecem, agora é hora de dar uma olhada mesmo é no gameplay desse jogo. Earth Seeker ao que tudo indica terá direito a uma diversidade bacana de cenários para se explorar, com muita liberdade (ao menos assim esperamos). Se os gráficos não conseguem chamar a atenção, o mesmo não posso dizer dos detalhes que as diferentes ambientações e personagens receberam. Tudo é bem próprio, ainda que possa se parecer com algo já visto antes, o jogo consegue ter seu tom de originalidade. Já o modo de batalha eu achei que poderia ser demonstradas mais coisas, no vídeo só vimos a protagonista correndo e atacando. Gostaria de ver mais movimentos sendo feitos, como esquivas e tal, algo para dinamizar mais a batalhas, mas à primeira vista está muito bom. Notem a mistura de confronto em tempo real com pausas. Também é possível notar que há mais de um tipo de roupa para se utilizar no jogo, provavelmente cada uma rendendo diferentes acessórios e magias a personagem, muito embora as magias pareçam mesmo ficar mais por conta dos guardiões que a acompanham. O uso do Wiimote  também será necessário, não sei bem que diferença ele faz, talvez permitindo que você escolha o local exato onde quer atacar os inimigos.  E por falar neles, o vídeo mostra que a criatividade não parou nos ambientes e se estendeu para os antagonistas também, com uma boa variedade de criaturas estranhas. Já no que se refere aos modos de coletar objetos (se é que eu entendi direito…) ou a interação com o DS eu simplesmente não entendi nada (um cursinho de japonês ia bem, quem sabe um dia…)

No mais, o vídeo ainda conta com a presença de dois palhaços em alguns comerciais compilados que foram adicionados ao vídeo (que aliás, abrem o dito cujo). Nada que vá mudar a sua forma de ver o jogo, mas que talvez lhe renda alguma risada, nunca se sabe.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios