Primeiro trailer completo de Toy Story 3! (Bônus: Wallpaper)

A imagem acima tem 1680×1050. Um excelente tamanho para um wallpaper!

Está se espalhando por toda a internet desde o início do mês o primeiro trailer de Toy Story 3. E chegou a hora de mostrar ele por aqui!

Andy cresceu, e os brinquedos são esquecidos. A primeira parte do trailer é de cortar o coração de qualquer um que goste de Toy Story. Isso porque no primeiro filme tinha toda aquele drama do brinquedo favorito, o que mais era utilizado. Neste, todos foram abandonados. 🙁

Crescer é… complicado. E agora a turma de Woody e Buzz foram doados para um crechê. A segunda parte é mais comédia. A Pixar já vem mostrar logo no primeiro trailer que sabe dosar emoções, mesmo que seja a terceira continuação de uma série. Achei ótimo a passagem de tempo e Andy ter crescido. Dá a sensação de maturidade para a franquia. Triste é ver os brinquedos indo embora do quarto de Andy.

Dia 19 de Junho de 2010! Estréia nos EUA, ainda não foi confirmado a estréia brasileira. Vale lembrar que a Pixar não terá um novo filme original em 2010, devido ao trabalho que ela está tendo em Toy Story 3. É a primeira vez em muitos anos que isso acontece.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.