Teaser da próxima animação Pixar: Inside Out / Divertida Mente!

InsideOut_D23_Lineup

Semana passada a Pixar liberou o primeiro teaser de sua próxima animação original que finalmente não será uma sequência desnecessária de seus clássicos. Ufa! A animação só irá estrear em 19 de junho de 2015 nos Estados Unidos, sendo que no Brasil a estreia foi programada para alguns dias depois, precisamente em 05 de julho.

O título oficial em inglês é Inside Out (algo como “de dentro pra fora”) e aqui no Brasil recebeu oficialmente o título de Divertida Mente. Gostou? Não sei. Acabou soando mais infantiloide do que gostaria, mas isso porque tem certas coisas que sou realmente fresco e acho que soam melhor no idioma original. Inside Out é um jogo de palavras tão bom quanto UP, só que neste caso aqui no Brasil recebeu apenas um adendo “Altas Aventuras”.

A animação irá contar a história de uma garotinha que irá se mudar e todas as emoções que isso desperta numa criança que está deixando seu pequeno mundo para um lugar desconhecido, sendo que a perspectiva e grande lance do filme é dar vida as emoções dentro da cabeça da garotinha, mostrando estas emoções como se elas fossem organismos que vivem dentro de cada pessoa. É uma ideia com a cara da Pixar, sem dúvida alguma, apesar do trailer ainda não entregar muita coisa.  No elenco estão confirmado as vozes de Amy Poehler (Alegria), Bill Hader (Medo), Lewis Black (Raiva), Mindy Kaling (Desgosto) e Phyllis Smith (Tristeza).

Ainda é cedo para afirmar se podemos comemorar a volta da Pixar aos cinemas. Suas últimas produções foram bem fraquinhas. Desde a sua compra pela Disney o estúdio perdeu um pouco sua originalidade, apensar de ainda permanecer tecnicamente impecável nas animações. mas verdade seja dita, o estúdio quando surgiu teve aquela épica reunião de mentes criativas que definiram todos seus primeiros filmes (até Wall-E) e seguiram com estas ideias de maneira brilhante – alias essa informação meio que consta em quase todos os extras dos DVDs e BDs das primeiras animações da Pixar. Depois disso a Pixar se perdeu um pouco, e a aquisição dela para a Disney e com John Lasseter ajudando a Disney Animation, meio que sobrecarregou tudo. Não é pra menos que não rolou nada da Pixar agora em 2014. Enfim, fica a esperanças daquelas animações épicas e memoráveis retornarem. Eu quero acreditar nisso.

Segue o trailer em duas versões, a original em inglês e a versão dublada em português!

Divertida-Mente-Img

Agora fico na dúvida sobre o que será que aconteceu com aquele filme The Good Dinossaur? Inicialmente ele deveria ter saído em 2014, mas mudaram para novembro de 2015, um pouco depois de Inside Out. Não foi cancelado, mas parece que é um projeto que encontrou algumas dificuldades desde seu anúncio. Eu curti o poster dele que foi divulgado ano passado. Provavelmente ele acabou sendo atropelado pelo Croods da Dreamworks da mesma forma que Rio atropelou Newt (hoje meio cancelado, porque algumas bases dele veio para Inside Out). Pra quem não viu, esse foi o último poster de The Good Dinossaur:

The-Good-Dinosaur-poster

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Esse filme tem potencial. Provocar emoções é meio que a especialidade da Pixar, e agora eles vão fazer um filme basicamente sobre emoções. A chance de sair algo muito foda é grande,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.