Wallpaper do dia: Dragon Age II!

Faltou falarmos disso aqui no blog, né? Joguei a demo um tempo atrás, quando saiu na PSN, e curti bastante! Não posso falar em termos de comparação com Origins, já que não o joguei, mas tendo experimentado a demo de Mass Effect 2 um tempo antes foi interessante a quantidade de similaridades que notei, e que mais tarde vi sendo xingadas até não poder mais pelos fãs de Origins, alegando um “Dragon Effect” em desenvolvimento. Acho que não se pode agradar a todos, né.

É uma série que eu tinha bastante vontade de conferir, mas que quando via vídeos ou lia artigos eu meio que perdia o hype, por mais estranho que pareça. Depois de jogar a demo é que me decidi e comprei a Ultimate Edition do primeiro, que ainda não chegou infelizmente (ou felizmente, porque tô imersa aqui em Mass Effect e não jogaria agora anyway). Dragon Age II foi lançado hoje nos EUA pra felicidade geral, e só não comprei porque, enfim, ainda tenho teeempo até colocá-lo no meu PS3. Alguém aí pegou no lançamento?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a BioWare, desenvolvedora do jogo.]

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

  1. Dragon Age é ótimo, mas tomare que você tenha visto algum vídeo do 1°, a diferença nos gráficos é gritante e o seu personagem não possui voz…
    O Legal que é viciante a história do jogo, e vc cria seu personagem elfo, anão ou humano.
    Não gostei muito do novo a aquela ajuda que tem no mass effect da escolha da suas frases, se é boa, má ou engraçadinha.

    1. É, tô sabendo dos “defeitos” do primeiro, sim. Tá de boa. XD Mas em ME não tem esses símbolos do 2, não, que dizem se é boa ou má. Dá pra sacar pela resposta, mas não te diz de mão beijada que nem em DA2.

  2. Sim! Sou fanzaço da série, joguei o Origins, comprei e li os dois livros, depois joguei o Awakening. O DA2 já foi encomendado e pago, previsão de envio para amanhã 😛 Mal posso esperar 😀

    Dragon Age faz parte do Top 3 dessa geração para mim, possuindo a melhor história da geração. Apenas para sanar eventual curiosidade, e também puxar assunto, os outros dois jogos do “meu” Top 3 são: Halo 3 (melhor multiplayer) e Demon’s Souls (melhor gameplay). Aliás, tá faltando vocês falaram do Dark Souls aqui! Está FANTÁSTICO!!!

  3. Nossa! Esses condenados sendo puxados pelos guardas segurando as lanças, foi algo que me impressionou! E essas figuras na parede, parecendo todas iguais também! Legal!

  4. Going to my Desktop!
    Tava precisando de um novo wall. Tava usando o último de pokemon, mas de tanto jogar aquele wall me cansou.
    O_O

  5. Eu joguei a demo hj. Gostei até, eu vi os videos do primeiro e não consegui me interessar, deve ser pq gosto de Mass Effect e ficou mais parecido xD.
    Vou ver se compro o Origins, mesmo que quero mais o 2.

    Falando em Mass Effect, realmente é uma série virou umas das minhas favoritas dessa geração. Em primeiro lugar Assassin’s Creed é claro. A história do ME é épica, adorei o primeiro, o segundo foi épico até demais, o terceiro vai ser perfeito praticamente =)

  6. Estou esperando o meu chegar! Gostei do 1º e o demo desse tb me animou muito.

    Alguém jogou o Two worlds 2? pensei em pegar mas estou na dúvida. Teve notas ruins, mas ouvi algumas pessoas falando bem….

  7. Só um pedido: Existe a possibilidade dos wallpapers serem colocados na resolução 1366×768 ??
    E o DA Origins é muito bom, mas achei sinceramennte que a jogabilidade empaca um pouco a narrativa….mesmo assim é um jogo fantástico que merece ser comprado e jogado….Acredito que as mudanças do gameplay desse DA 2 foram feitas justamente pra tentar resolver esse “problema” que eu falei de jogabilidadeXnarrativa

    1. É a mesma resolução de 1920×1080, só que bem menor. Não deve dar problema aplicando no teu desktop, mas posso te passar sempre que tu pedir também sem problemas. =]

        1. Hhauhauhau, depende. Tem o Anime Paper, o Zerochan, o Konachan, o wallbase, tópicos no NeoGAF, sites random em geral… não tenho uma única fonte. Google é que é horrível pra imagens fodas. XD

  8. Eu realmente gosto de Dragon Age 1, e de Mass Effect 2 (Não gostei do 1 achei horrível) , creio que o Dragon Age 2 vai ser um dos melhores RPG do ano!Só não supera Assassins Creed com certeza a melhor Série da geração. Depois vem Uncharted e depois vem Gears of War que é muito show tmb.

      1. Simples , o segundo melhorou em tudo 200% , até o modo “combate” melhorou e muito , o primeiro eu achei parado , e com o esquema de batalha nada a ver .

          1. O primeiro game divide opiniões tem gente que ama outros odeiam , diferente do segundo que agradou a todos.

  9. Desculpa Dakini mas pra que esperar e comprar versão para o PS3 sendo que a versão para PC é melhor tanto nos gráficos como na jogabilidade(hotkeys)?
    E ao amigo andregnreis que diz que DA2 tem a melhor história da geração, realmente voce não sabe a merda que falou. A história do DA2 é inferior ao Origins, seu objetivo é ser reconhecido pelo povo, que diabo de história é essa? História mesmo é do Mass Effect, Fallout, Call of Duty Modern Warfare! Isso sim são bons enredos.

    1. Não gosto de jogar no PC. =/ Acho desconfortável, me distraio fácil e fora que eu fico MUITO no PC, então ir jogar no PS3 é tipo “fazer outra coisa”, dá uma mudança de ares e desatarracha a bunda da cadeira. XD No geral, tudo que posso jogo em consoles, PC só pro necessário, digamos assim. Fora os trophies, haha. Gosto do meu cartão da PSN, mas nem ligo pro meu do Steam. xP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.