Mr. Shifty é um indie game de teletransporte para se conhecer!

Mr. Shifty não é um indie game que estarei jogando pelas próximas semanas, porém é mais um game distribuído pela tinyBuild Games que desde que ouvi falar a respeito, há alguns meses atrás, estava nessa vontade de mencioná-lo aqui no site.

E só não vou estar jogando porque nesse momento ele só está disponível para Steam e Nintendo Switch, tendo seu lançamento oficial ocorrido na semana passada (dia 13). Futuramente o jogo deve ganhar versões para Xbox One e PlayStation 4. Ao menos é que espero, já que basicamente é o que ocorre com quase todo game distribuído pela tinyBuild, mais cedo ou mais tarde. Punch Club, por exemplo, acabou de chegar ao Xbox One.

Enfim, Mr. Shifty parece um daqueles indie games frenéticos, desafiados e divertidos. É um game de teletransporte com visão isométrica (tela superior), na qual o jogador precisa vencer horas e mais horas de inimigos de forma criativa, usando armas, cenários ou os próprios punhos para sobrepujar as ameaças. E saca só, é one shot, one kill, ou seja, com um tiro o jogador morre!

Além desse mecânica de teletransporte, que lembra um pouco aquelas cenas do Noturno do filme do X-Men 2, o visual do game me agradou desde que tomei conhecimento dele. É o tipo de indie game que normalmente vai no meu agrado.

Nesse momento não tenho mais a dizer a seu respeito, a não mostrar o trailer acima e mais algumas screenshots abaixo e aí cada um tira sua própria impressão a respeito da proposta do game, se lhe é ou não interessante. Tenha certeza de que quando chegar ao Xbox One, certamente vou tentar conseguir ele para maiores impressões aqui no site.

Um último detalhe importante, que seria irresponsabilidade não informar por aqui, é que a versão do game para o Nintendo Switch vem sofrendo com alguns problemas técnicos que até causou um certo burburinho pela internet semana passada. A equipe de desenvolvimento foi meio ríspida em relação as críticas, mas no final das contas pediu desculpas e disse que está trabalhando em um patch para melhorar a performance do game no Switch – que está enfrentando alguns problemas de lentidão (queda de frame) em alguns momentos em que muita coisa está acontecendo na tela (problema que não está ocorrendo na versão da Steam).

E no mais é isso. Para quem ficou curioso a respeito de outros indie game distribuídos pela tinyBuild na qual já escrevi a respeito aqui no site, vale dar uma olhada nos reviews de Party Hard, No Time to Explain, ClusterTruck e The Final Station. Futuramente, além de Mr. Shifty, estou de olho em outros indies que estão sendo distribuídos pela empresa, tais como Phantom Trigger, Graveyard Keeper, Hello Neighbor, Party Hard 2 e Guts and Glory. Fica a dica!

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.