Conversa de Mangá: One Piece 617 – O Chocante Incidente na Colina Coral

One Piece: Capítulo 617 foi disponibilizado dia 09 de março: “O Chocante Incidente na Colina Coral“.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 617 de One Piece. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português. 😉

Leitor Convidado!

Opa, olha só o Renato novamente assumindo o timão da embarcação! Desta vez para um CdM de One Piece! Quem ficou curioso com a situação deve ter perdido o 1º post “Leitor Convidado” aqui do blog. Basta clicar aqui para entender melhor! Espero futuramente chamar outras leitores para colaborarem ocasionalmente nos CdMs.

One Piece 617

Por Renato Romano
O Chocante Incidente na Colina Coral

Antes de mais nada, muito obrigado a TODOS, sem exceção! Obrigado pelo apoio no meu primeiro CdM. Foi muito positivo a resposta de vocês, algumas dicas que procurei corrigir nesse CdM! Obrigado também ao grande Big Boss TMT pela oportunidade de participar novamente desse papo descontraído de amigos. Agora chega disso e vamos ao capítulo da semana!

O capítulo começou muito bem, sentia falta das séries de capas do Oda mostrando o que acontece com personagens secundários! Acho isso genial, e às vezes é deixado de lado para sair ilustrações do bando, o que é ótimo também, alias o que não é ótimo nesse mangá? A capa mostra o Sensei do Zoro “mantendo” sua filha informada sobre os feitos do espadachim! Após a capa, o capítulo pegou FOGO de vez!

Temos Decken indo ao encontro da princesa, Hodi botando palácio abaixo e usuários de akuma no mi em apuros! Mas vamos por partes:

Lembro que uma coisa que o Thiago sempre vem lembrando no decorrer dos CdMs é para o fato do campo de batalha ser desfavorável para os Chapéu de Palha! Nesse capítulo isso foi mostrado, algo que não é nenhuma grande surpresa mas não deixa de dar a tensão necessária para a cena. O quanto a água irá limitar a força de combate deles? Creio que a água será um inimigo pior para eles do que os tritões em si!

Fora isso o capítulo mostrou que Hodi está preparado para assumir o papel de verdadeiro vilão! Usou o reino que quer destruir, não tem misericórdia seja com inimigos ou aliados e é forte o suficiente para levar a parede do castelo abaixo com um simples empurrão!

Um fato que não entendi bem é ele citar o bando do Chapeu de Palha como sendo da “profecia”! Ele se referi a Madame Shirley ou alguma história antiga da ilha? Aposto na segunda opção, pois Hodi não estava no distrito onde houve o alvoroço sobre a visão da Madame Shirley. Acredito que a tal profecia tem algo a ver com a rainha Orihime, ou algo em que ela acreditava, como alguém que iria unir as espécies/raças!

Curto muito a “liga” que o bando possui! Mesmo em momentos de tensão a comédia rola solta nos capítulos, Brook está se soltando mais nessa saga. Usopp assustado como de costume é sempre legal de ver! Nami é literalmente uma “GATA”, já se mandou sem ninguém perceber e não duvido que esteja procurando tesouros para não sair da ilha de mãos abanando… ou será isso que ela irá fazer no final da saga? Fato que vai demorar para acontecer.

Zoro lutando?! YEAH! Chute a bunda desse Hodi! Opa, deixando meu “natismo” de lado, Zoro deve ser mais forte que Hodi e o venceria numa luta, mas se ele sair todo estrupiado como costumava ser nas outras sagas confesso que ficarei desapontado, mas ao mesmo tempo não acredito que o Hodi seja o adversário dele, então alguém vai interferir na luta, seja o Polvo espadachim dos venenos ou os filhos do Netuno!

Coitado do tubarão, sofreu para não vomitar a princesa, me rendeu muitas risadas ver ele sofrendo em cada quadro! Mas Luffy se juntar a Sanji e Chopper me pegou de surpresa! O que Oda está tramando para essa saga? Não consigo acompanhar a criatividade dele! Van Decker vai botar o terror no distrito ou vai apanhar? Caribou vai unir-se com ele contra Sanji e Luffy? Netuno virá ao encontro deles? O encontro com Jimbei será adiado? Meu Deus, que venha logo o próximo capítulo!

Ah: “R.I.P, aqui jaz o cozinheiro mais tarado que existiu!” XD

Complemento TMT: Farei uma rápida opinião aqui, pegando o embalo do CdM do Renato. 1 – Não acho que a Nami tenha evaporado para procurar algum tesouro, mas deve ter a ver com o “fator Arlong” da situação, ainda que não me venha na cabeça aonde ou as razões para tal. 2 – Eu duvido que o Zoro ganhe do Hodi numa luta embaixo d’água, que alias, o segundo quadro deste CdM é uma das melhores cenas desta saga até agora na minha opinião. Zoro está só tentando ganhar tempo para todo mundo fugir. 3 – Eu fiquei meio nauseado com as cenas do Megalo nauseado. XD 4 – Ótimo ponto que o Renato fez em relação ao Caribou se juntar a confusão aonde Sanji e Ruffy estão, ele se aliando ao Decker seria demais. 5 – Adorei a planta fedida do Usopp, esse é o Usopp que eu conheço! 6 – Ruffy é realmente sem noção, como ele larga a princessa lá em cima, a céu aberto? 7 – Tenho dúvidas quanto a Netuno, ele vai entrar na briga do Zoro e Hodi ou vai sair do castelo atrás da sua filha? Suspeito que Netuno salvará Zoro no último instante, ou alguém do exército vai criar uma bolha de ar para o personagem não morrer embaixo d’água. 8 – Fiquei dividido com o encontro do Ruffy e o Chopper e Sanji, porque isso significa que o reencontro com Jinbei ficará para depois.

Isso também pode lhe interessar

61 Comentários

  1. Primeiro a comentar? E parabéns ao Renato pelo CdM, acredito que esse foi mais difícil por ser fã de One Piece, acaba sendo mais complicado não se levar pelo fanatismo.

    Bom sobre o capítulo, eu assim como o Thiago acho que Nami saiu devido ao fator Arlong também, agora o motivo eu não sei.

    Zoro x Hodi. Eu sinceramente ficarei meio desapontado se Zoro tiver dificuldades, mesmo embaixo de água. Eu sei que o Hodi parece ser o grande vilão, mas eu espero que a tripulação tenha ficado muito forte, para enfrentar o que o Novo Mundo tem de pior. Hodi é forte, mas convenhamos que destruir um navio ou uma muralha não é la grande coisa. Zoro cortou um navio capítulos atrás como se fosse manteiga.

    Como sempre Luffy se enfiando em uma confusão por um mal entendido. Agora será acusado de sequestro da princesa. Apesar que Decken está chegando, se ele proteger a princesa do pilar que o Decken vem vindo, isso pode mudar a opinião do povo a favor de si.

    Eu achava que seria uma longa saga, mas parece que as coisas caminham para termos já Luffy x Decken, além da luta do Zoro. Será que vai ser uma saga mais curta do que pensávamos?

    1. Complicado, mas o Zoro tá numa situação muito desfavorável. E é impressão minha ou o Hodi usou Haki pra atirar aquelas flechas de água?

      Bom, essa luta não vai ser a última da saga, já que o Zoro não pode aguentar muito debaixo d’água. Ou ele apanha, ou a luta é interrompida, ou outro vilão terá que aparecer no lugar do Hodi. Ou essa saga será bem curta.

    2. é camarada, tenso comentar algo de one piece rsrsrs! me segurei ao máximo rsrs

      penso como vc, se o zoro tiver dificuldade contra esses tritoes vai parecer que os dois anos nao os deixaram tão fodas! E como venho dizendo, se os tritoes fossem fortes de verdade nao precisavam de proteção dos yonkou(algo assim)! eles tem que vencer, nao com facilidade, mas nada de perrengue master!

      1. Ah, sei não. Aliás, eu nem me lembrava mais do Caribou haha, bem lembrado, Renato. Quanto ao que vocês estão comentando, lembrem-se do fator shounen onde o vilão tem que sempre começar a saga mais forte, porque senão não vai ter graça. Vocês esqueceram também das pílulas, que deixam ele sinistro. água+vilão forte+ pílulas não deve dar coisa boa pro zoro não. Mais um detalhe é que se passaram 2 anos pra eles também, não só para o bando. Então eles podem ter ficados mais fortes e superado os yonkou(ou nao).

        Pra comentar sobre o Hodi, não gostei, achei que não ficou um vilão estilo Oda. O Decken sim, já o Hodi… O cara é todo mauzão(clichê), Já é forte (clichê), quer destruir a sociedade que vive (clichê), Não é engraçado e ainda tem um certo tipo de “item” que deixa ele mais forte. Fui só eu que não gostei dele?

        1. A big mom protege a ilha agora! então nesses dois anos eles continuam dependentes!
          E os mugiwaras foram treinados por fodões, ja os tritoes…..
          e nao ficaria sem graça pq sabemos que a ilha dos tritoes é so o começo!
          mais adiante sim, quero ver lutas fodas contras personagens que o luffy vai sofrer pra vencer!

    3. o Hodi tb tem as DORGAS dele rsrsr E isso deve contar mt. Talvez qndo o Hodi ve q o buraco eh mais embaixo ele saia de la e va pegar suas pilulas de nanicolina (chapolin kkk). Acho q essa “luta” vai ser rapida ,so com o Zoro dando uns cascudos nos aliados do Hodi,e ficando sem ar em seguida rsrsr. Ou vai q ele usa uma habilidade ultra foda,evapora a agua e detona o castelo (plagiando o Renato,q a proposito fez um CdM mt bom, de novo xD) “Fãnatismo” mode [on] kkkk

  2. Capítulo foi bom, mas não gostei.
    Quero que as batalhas comecem logo! XDD

    Não gostaria de ver algum dos personagens fortes dos chapéu de palha apanhando agora. Sinceramente, depois de 2 anos de treinamento, eu quero que pelo menos na primeira saga eles tenham dificuldades em vencer mas que não apanhem quase nada. Que as dificuldades sejam mais por truques que por força.

  3. Parabéns Renato, muito legal seu post!
    Opa, acompanho o Conversa faz tempo, mas nunca comentei nada.
    A Kuina não era a antiga rival do Zoro? Que eu me lembre, ela era aquela que fez o Zoro se superar etc.
    Eu passava muito rápido pelas capas de OP até ler as capas da lua com o Enel, aquelas capas me intrigaram de tal forma que começei a prestar atenção…
    Eu não sei se tem, mas poderia ter uma compilação com as capas e as histórias delas em algum lugar, não, para termos uma noção panorâmica da coisa toda…
    Falando do capítulo da semana, eu não vejo a luta do Zoro durando muito, porque ainda nem mostrou direito os subordinados do Decken e do Hodi direito, e quase todas as sagas temos lutas com os subordinados antes, então acho que ainda vai demorar um pouco…
    o caribou sumiu, né? mas não vejo ele influenciando tanto as lutas, pois os chapéu de palha não cairiam no poder dele, eu acho, então não vejo ele sendo decisivo nem nada… Realmente o Brooke se soltando, se revelando um chapéu de palha, em sintonia com o resto do bando é impagável, acho que isso foi a coisa mais bacana do capítulo para mim, ele e suas ótimas piadas…
    Já escrevi demais para minha primeira vez, né hahaha…

    1. Opa, vc tbm? brigado cara!
      bem vindo tbm!
      Sim a Kuina é a irma gemea da sargento do smoker uahhuahu
      zueira, ela é mina que treinou e derrotava o zoro toda hora!
      Cara, essa ideia das capas são geniais, por la ficamos sabendo que o croco-boy tinha sido preso com Mr1, Bon clay e Mr3!
      Que Ace se encontrou com Buggy! dentre outras, vale a pena vc dar uma olhada nas antigas pra atestar a genialidade do Oda!

  4. uma possibilidade é o “zori” ganhar do hodi e este ficar putão tomar varias pilulas para uma revanche,ai sim contra o ruffy.seria uma variação interessante pro velho clichê do vilão sair por cima no primeiro encontro hehe

  5. Creio que Zoro nao lutara agora contra Hodi e como foi dito ele so esta ganhando tempo para que todos fujam… no caso dessa luta seria interessante se o Sanji lutasse contra Hodi pelo fato de ele poder “Correr” na agua quem viu o começo desse arco sabe, e as demais lutas creio que Luffy lutara contra Decken por dois motivos, Decken quer a princesa para ele, e Luffy nao deixara, e Pelo fato do mesmo Decken ter machucado seu amigo Hachi…

    Meu primeiro post aki galera =D que venham mais!! sou mto fan de One Piece.

        1. teria que ver a habilidade dele! acho que o franky ja faz o que ele faz, menos o revestimento! mas como ele so funciona ali, no arquepelogo, entao nao seria util!
          mas quem sabe ele é forte! Mas acho que pra ter uma locomoção mais facil, se entrar alguem dali, será homem-peixe e nao sireno!

  6. Caio_SV

    nao caio akilo eh uma Habilidade que somente Tritoes possuem. Arlong Usou no arco de “Arlong Park” contra Sanji e Jimbei usou no arco “MarineFord” contra Moria

        1. Eu também tenho volume dois!!!Já o um e o três….no entanto tenho 4,5,6,7 dentre outros,mas eu parei de comprar pelo simples fato de não saber o futuro da série.

  7. Rainha Orihime EAEAKEOAEKAOEJAEOAJEIAEJAIEJAEJAEIAEIJAE eurid+
    Otohime*
    Tava lendo Bleach e qse cuspi meu pao akie x.x

    Nami:Sera que a Nami fugiu? Ela deve ta tostando de medo do Hodi. Gosto dela séria espero por uma luta dela nessa temporada faz tempo q nao vejo ela numa luta de verdade.
    Sanji:”Nao veja princesa senao vc vai morrer” ueaheuaheuaeha curiosidade totale.
    Luffy:Legal mas e o Jinbei? Bom um grupinho ta formado isso significa q as aventuras de Sanji Chopper e Luffy vao começar 🙂
    Zoro: Ele vai fugir… vai ficar com do de matar o Hodi…. debaixo dagua eh otra historia acho q ele vai ser “estripado”
    Brook e Usopp:RÁ a dupla dinamica q sempre ta fazendo a gnt rir perfect, usopp e suas armas nada estranhas
    De resto o Megalo tadinho, o chopper confundiu ele com um Baiacu, nao aguentou mais. A saga ta ficando cada vez mais interessante qro ver o circo pega fogo
    PS: Caribou = Lado do Mal

      1. hahahhahaa
        foi nada, foi fail mesmo hahahah
        ja fiz isso uma vez com yamato e yamamoto!
        um é de bleach e o outro do naruto!
        nem sei quem é de qual, so lembro que citei um no cdm da outra serie kkkk
        acontece!
        chamarei ela de rainha maria, ai nao erro XD

  8. Belo CDM Renato, embora eu discorde da maioria das situações que vc “previu” =P

    Assim como o tiago, não acho que a nami tenha ido atrás de tesouros… Provavelmente foi investigar algo mais sobre a influência de Arlong na ilha dos tritões.

    Diferente do que a maioria anda comentando aqui, creio que o hodi será sim o adversário do Zoro nesta saga, porém esta luta não acabará agora, até porque o Zoro não pode usar o estilo 3 espadas dele aqui, afinal se abrir a boca ele perde o fôlego. Isto será mais um 1º Round como sempre acontece em OP. No fim provavelmente vai dar empate, ou o zoro ficará numa situação critíca em razão do oxigênio e alguém aparecerá para salvá-lo.

    Meus argumentos para achar que Zoro x Hodi é uma luta certa, é pq, pela primeira vez temos 02 vilões (fodas) na mesma saga, digo, dois capitães fodas, com isso seria extremamente triste se o luffy derrotasse os dois, por isso creio que seu imediato (zoro) derrote o hodi (talvez pode ser o jimbei, mas sei lá, eu não ficaria feliz =D).

    Sobre o episódio com Luffy e cia, nada a declarar apenas que a velha fórmula de “desencontros” e “acontecimentos mal interpretados” nunca fica ruim em one piece. Oda realmente é (F)oda.

    kk

    1. concordo sobre zoro imediato ahuahuha
      cada vez mais ele assumi essa função, sempre tomando conta da situação e sendo racional!
      sem contar sua força que é a segunda do bando, então provavelmente ele vai enfrentar como sempre o segundo mais forte do bando inimigo!
      mas o fato de ter dois viloes me faz crer que o jimbei vai se meter, não consigo esquecer que ele pediu pro luffy não lutar! muita coisa vai rolar ainda, muitas verdades rsrs!
      e o zoro pode usar a tecnica de tres espadas sim! ele ta prendendo a respiração rsrs, a boca aberta ou fechada nao afeta o ar que ele prendeu nos pulmoes auhhuahua
      eu ate apostaria falando pra vc fazer isso numa piscina, mas nao é recomendavel abrir a boca em uma auhahuhuahau

      1. É isso é outra coisa que esqueci de comentar, Zoro nessa saga está agindo mais como um vice capitão mesmo, dando ordens aos outros membros e tomando a frente das coisas. Achei muito legal esse amadurecimento dele.

      2. Nada o Zoro ta com ar preso nas bochechas, so olhar no quadro que ele afunda pra ver, ta certo que isso não faz diferença, mas que ajuda pacas no folêgo, isso ajuda.

    2. Concordo que o adversário do Zoro será o Hodi, perceba que as 1º vez que ele lutou foi debaixo d’agua e agora a primeira coisa que fez foi inundar o castelo para ter vantagem, daí a dificuldade de Luffy em enfrenta-lo. Essa luta é só um esquente Zoro vai lutar contra o espadachim mercenário e por ultimo contra Hodi.
      Deken pode não parecer muito forte mas a arma dele é uma das fraquezas de Luffy, golpes perfurantes, e vou mais adiante dizendo que o adversário de Sanji será o Caribou. Assim que ele souber que é o Caribou que anda sequestrando as sereias.

        1. Apesar de Caribou não ter demostrado muita força ele é um logia.
          Das grande lutas de Sanji, ele enfrentou um paramecia (BonClay) e um Zoan da CP9, portanto só falta um logia. Para derota-lo Sanji teria que ou prende-lo em um recipiente (acho que é sua fraqueza) ou usar Haki e não sabemos se ele sabe usar Haki, nesse ponto poderia ser um bom inicio para Sanji desenvolver a habilidade, lutar contra um logia fraco. E como Caribou se eu não me engano tem uma alta recompensa, no final a de Sanji provavelmente subiria bastante e ele seria considerado o herói das sirenas.

          1. imagine se o sanji usasse kairoseck na sola do sapato dai nem todo o bando tem q ter haki, pra mim no bando os unicos q deveria ter haki e o luffy eo zoro.

          2. Foi bem interessante essa de Kairouseck na sola do sapato ( ou até no sapato todo =p ), mas usar Haki é mais do que simplesmente enfrentar akumas no mi. Haki significa ser forte, principalmente para sobreviver contra os fodões do novo mundo. Pra mim, além do Ruffy e do Zoro, pelo menos o Sanji e a Robim também precisam usar Haki. Alíaz, tripulações como a do Barba Branca e do Shanks aparentavam ter muitos usuários de Haki ( for os que já eram certeza ^_^ ), e se o Ruffy quer ser o rei dos piratas a tripulação dele també precisa ser fantástica. E também devemos levar em conta que Sanji estava com Ivankov e Robin com Dragon. Se eles não souberem um pouco de Haki vai ser um pouco injusto. Eu pelo menos acho isso.

            Alias, como a Robin ajudaria caso houvesse uma batalha contra Aokiji, ou Sanji contra Kizaru? =)

          3. eu lembro que no anime quando o luffy soltou aquele “grito” do rei, o Ivankov tinha perguntado pra ele o que ele tinha feito… será que ele não sabia q se tratava de haki?

  9. Gostei foi da atitude diplomática do Zoro:

    ” Desamarrem os guerreiros. Todas as negociações com este país acabaram.!! Não pude manter minha promessa de manter todos os reféns a salvo!”

    Agiu como lider!!!

  10. Rapaz…acho que o ruffy vai destruir a ilha pelo fato dele estar lutando na cidade com o Decken(pelo menos acho que ele vai lutar com o decken lá).O capítulo foi foda e o Zoro não tenho nem palavras.Em relação a luta entre ele e o Hodi tenho quase certeza que alguém vai interromper ou então…cara ta ai uma coisa que eu estou em dúvida.Se a luta continuar…Quem vai ganhar?Eu não sei responder a isso.Ah talvez o Zoro ganhe do Hodi e dos outras facilmente,só que tem um detalhe que estamos esqucendo.O espadachim mercenário, eu creio que estamos subestimando demais ele….

        1. Isso é verdade mas ta na hora do Brook ter um adversario… aquela vez em thriller barkk o zoro que derrotou o cara, tomara que o leque de tecnicas dele tenha aumentado e sua função nao seja mais só gerar humor, nao que nao faça isso muito bem

  11. Ficou muito bom esse CdM. Parabéns Renato, nesse CdM pareceu mais descontraído e a vontade. Levantou dos pontos importantes do capitulo e até falou sobre algumas teorias futuras para a saga. Melhorou bastante. XP

    Gostei do capitulo. Agora as lutas já começam e quero muito ver a evolução dos personagens, principalmente do Usopp . As novas armas dele devem conseguir segurar boa parte dos inimigos figurantes, afinal são plantas carnívoras gigantes.

    Zoro lutando promete. Tudo bem que ele vai principalmente tentar segurar o Hodi, mas ainda ele deve conseguir causar um bom estrago, afinal de contas mesmo que o campo seja favorável para os tritões o Zoro treinou com o Mihawk, né. Impossível ele sair em trapos. =D
    Também acho Netuno, assim como o Thiago falou, deve aparecer pra ajudar. Ele ou algum daqueles ministros.

    Nami também ganhando destaque. Ela deve ter sumido pra fazer algum movimento contra o Hodi e cia. Duvido que ela tenha fugido; já ta na hora de enfrentar seus traumas né…

    No final Luffy e sua confusões. Os caras vão tentar linchar ele agora que a princesa caiu( alias, bastante irresponsável dele sair do Megalo e deixar ela sozinha…), Mesmo se o Decken estiver longe ele ainda vai poder ver uma sereia gigante . Quero ver como vai ser.XP

  12. Começou as lutas… Zoro está ganhando destaque e agindo como o segundo em comando… Realmente é um amadurecimento para o personagem… Ele soltar os reféns teve lógica; afinal ele nunca quis prejudicar os tritões; apenas queria arranjar um meio de sair da ilha em segurança. Ao ver o que ia acontecer, ele fez o que o capitão dele faria…

    Ainda está um pouco cedo para definir as batalhas; mas já dá para perceber que o grupo está num nível bem diferente do que era antes… No início se esperava que o Luffy resolvesse os problemas e enfrentasse os líderes, mas agora o bando quer resolver as questões por eles mesmos…

    Passando para o Luffy, parece que ele ainda não vai encontrar o Jinbei; e a confusão vai começar por acharem que ele está sequestrando a princesa. A cena do tubarão ficou bem hilária…

  13. Vo começar direto ao ponto, Não boto tanta fé assim no Zoro, ele sempre luta e apanha primeiro pra depois pegar alguem apanhar mais um pouco ae sim vencer, isso em terra, agora zoro está contra um tritão na água…isso é totalmente desfavoravel a ele, ele só resolveu enfentrar hodi para os tritões e cia fugirem…

    Brook sempre gostei dele, desde o inicio, como já dizeram espero que ele pege o espadachin tritão como inimigo, seria interessante.

    Nami, provavelmente resolveu procurar informações pela ilha sobre arlong, ou os tritões que eles vão enfrentar, Usoop continua o mesmo comedia de sempre…

    Acredito que sanji ainda vai se meter no meio dessa confusão (a do castelo, mas é improvavel. a não ser que Hodi domine o castelo e luta de todos aconteça lá), e talvez ele e zoro lutem contra o Hodi…já que os dois são iguais em forças eles poderiam dividir o vilão dessa saga e deixa luffy com alguem mais tranquilo dessa vez.

    Zoro sempre com seu orgulho acima de tudo, mas teve um grande amadurecimento em ter usado os tritões como modo de fugir, está agindo mais seriamente em favor do bando, o que realmente me surpreendeu.

    acho que só isso ‘-‘.

  14. Bem já comentaram quase tudo…Mas, falando um detalhe sobre o Hodi, a dakini bem que tinha comentado (acho q foi a dakini) no conversa mangá passado sobre a figura de um cachorro no torax do Hodi,e agora descobrimos que é algo como um chachecol de uma criatura.

    É soh um pensamento besta mais bem que aquele cachorro pode ser uma arma/pet do Hodi em vez de uma simples decoração.
    Já que nada é por acaso em one piece…Oda está me deixando neurótico com detalhes.

  15. Eu me senti meio mal toda vez que via o tubarão quase vomitando, parecia que tinha algo entalado na minha garganta também! o.0 Quando ele vomitou a princesa foi um alívio pra mim!

    Zoro descendo na água pra lutar foi o máximo! E ele dizendo que não ia mais extorquir nada do reino já que não conseguiu manter os reféns em segurança, foi incrível também. Todo mundo tem que ter orgulho de ser fã do Zoro!

    Acho que a Nami está meio perturbada com todos esses caras citando o Arlong! Foi a impressão que deu.
    Cara, estou com muuuiiiito medo do que vai acontecer com o Sanji! Aguente firme Sanji!!! D8

    De qualquer forma, parabéns pelo CDM! 8D

  16. eu achu que a tal professia que o Hodi falou eh da Madame???tubarao???…

    como eu jah disse…achu q ela esta do lado de Hodi por raiva do rei Netuno naum te ajudado o Barba Branca…

    capitulo otimo…eu enm tava com muita saudade da tripulacao no manga pois a saga passada foi otima…

    mas naum suporto mais ficar sem eles no anime…qr mt ver essa saga no anime e espero que tenha a mesma qualidade de Water seven q pra mim em anime teve a melhor arte de todas

  17. Sobre a possível dificuldade de Zoro para enfrentar Hodi, eu não acho que seria injusto, pois além de os tritões serem bem mais rápidos que os humanos debaixo d’água ( com exeção do Sanji, na tripulação dos Mugiwaras ), o Zoro não pode ficar para sempre sem respirar. Em uma luta justa o Zoro com certeza ganha do Hodi, mas com ja foi citad também acredito que vai haver um imprevisto.

    .

    E sobre o Van Den Decken, acho que o tempo que o Ruffy desceu para a superfície é o tempo que a princesa Shirahoshi será raptada pelo vilão. Lembrando que Decken também deve ser um usuário de Haki, pois ele conseguiu fugir bastante da justiça sem muita dificuldade. Ele vai dar um pouco de trabalho para Ruffy, como duas jet pistol, hehe…

  18. Capítulo típico do Oda, do jeito que eu gosto!
    Muitas reviravoltas virão, guardem =]

    Simplesmente ADOREI o quadro submerso – Zoro x Hodi.
    Achei fantástico, espero ver no anime o/

    Nicoo, encontre um ponegliph logo, ahh ansiedade do cão xD

  19. o legal desses capítulos é que eles preparam terreno para o que virá e o Oda é um dos melhores nisso, temos a confusão do Luffy, que acho que vai piorar quando o Decken começar a tacar coisas na princesa Maria, hahahaha, temos a Robin, que tomara que ache logo o Poneglyph, ahahhaa, o Zoro, como disse antes, acho que vai ter a luta interrompida, mas enfim, tudo está se movendo. Acho que vai demorar ainda uns 40-50 capítulos para resolver tudo, ainda tem chão, quer dizer, água, ehehhe…
    Seria legal mesmo se a madame estivesse se aliando com Decken ou Hodi, seria no mínimo inesperado, pelo menos para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.