Jogando

Mortal Kombat: Novo trailer lembra que o retorno às origens está cada vez mais próximo!

A hora está chegando, Mortal Kombat vem aí para chutar para longe o retrospecto negativo de suas edições anteriores. Enquanto nós (não me digam que eu sou o único), pobres utilizadores da PSN (a comum) esperamos ansiosamente pelo lançamento da demo (seria pedir demais ter o Kratos como personagem selecionável nela?), o pessoal que possui a PSN+ já está tirando a prova dos 9 (malditos sejam). O último trailer divulgado também não ajuda muito, apenas alimenta mais o meu hype em cima desse jogo. Adorei ver Shang Tsung e o Baraka finalmente dando o ar da graça  (posso estar enganado, mas não me lembro de ver nenhum deles recebendo algum destaque além desse vídeo) e esse modo de Tag Team parece que vai me sair melhor do que a encomenda.

Inicialmente não levava muita fé não, mas parece que vai ser bem divertido encaixar combo em cima de combo usando mais de um personagem. Algumas fatalitys também foram liberadas e como não poderia deixar de ser, o sangue jorrou alto. Só achei bem sem noção o fatality do Cyrax, usando um táxi para atropelar o Liu Kang (os caras lutam contra verdadeiros demônios para acabarem atropelados? Ah…). Fora isso, sacanagem não mostrarem o Deus da Guerra em ação até o presente momento. Fala sério, quero um vídeo do Kratos quebrando tudo, já passou da hora. To curioso demais para saber como ficou a mecânica de seus golpes. No mais, curtam o mais novo trailer que tá muito bom.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.