[Cinema] Super 8, misterioso projeto de J. J. Abrams e Steven Spielberg é finalmente revelado!

Super 8

Super 8 é um formato de película cinematográfica, desenvolvida em meados dos anos 60 que possuia uma maior qualidade na gravação da imagem e ainda contava com uma pista magnética que permitia a gravação sincronizada do som. Super 8 é também o nome do novo filme de J. J. Abrams que conta com a produção de Steven Spielberg. Como em todo o projeto de Abrams, o título estava cercado de mistério: trailers sendo veiculados sem título e sinopse do filme guardada a sete chaves. Mas tudo foi resolvido na sexta-feira de manhã com a liberação do trailer oficial e a confirmação da sinopse do filme.

Embora seja um trailer com quase dois minutos e meio de duração, ainda não dá pra concluir muita coisa sobre o filme. A sinopse oficial, também não ajuda em nada:

No verão de 1979, um grupo de amigos numa pequena cidade de Ohio testemunha um acidente catastrófico de trem, enquanto faziam um filme com uma câmera Super 8, e logo passam a suspeitar que não foi um acidente. Pouco tempo depois, pessoas e animais começam a desaparecer e eventos inexplicáveis acontecem na cidade e o delegado tenta descobrir a verdade — algo muito mais aterrorizante do que qualquer um imaginou um dia.

Abrams já comentou que o filme é uma junção de duas histórias: a primeira de um grupo de amigos que registram o mundo através das lentes de uma câmera Super-8. E a outra seria quando começaram a surgir os rumores sobre a Área 51 e o local começou a atrair muita atenção, o governo dos EUA teria decidido transportar os alienígenas clandestinos em trens para diversas outras localidades secretas do país.

Parece uma premissa interessante. E o fato da história ter foco no grupo de crianças tentando revelar esse mistério, me deixou ainda mais animado. Impossível ver esse trailer e não se lembrar (nem que seja um pouquinho) dos clássicos Conta Comigo e ET – O Extraterrestre. No elenco de Super 8 estão Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso. O filme tem previsão de estréia nacional em 09 de Novembro ainda em 2011.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.