E desta vez Plants vs. Zombies chega ao DSiWare! [Wii/DSi]

Hoje mais uma vez a Nintendo deixou o Virtual Console de lado o que eu sempre digo ser uma loucura, devido ao grane numero de títulos que a Nintendo tem a sua disposição para colocar no catalogo a hora que bem entender.

Mas eu já falei isso muitas vezes. Bom esta semana vou falar um pouco de algumas das novidades disponibilizadas e colocar um vídeos do mais novo demo disponível.

DSiWare

* Plants vs. Zombies
(PopCap Games, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Plants vs. Zombies é sucesso no PCs e já esta disponível também para PS3 e 360 através da PSN e Live Arcade. A receita é a mesma das outras versões, os zumbis estão prestes a invadir uma casa e a única defesa é um arsenal de plantas que vive em seu jardim. A versão para DSi esta sendo mal recebida por diversos jogares por ser mais simples e sem carisma do que as outras versões para consoles.

* Rabi Laby
(Agetec, Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Alice é uma menina corajosa e que tem um coelho de estimação chamado Rabi. Certo dia a pequena Alice estava à procura de seu amigo Rabi e ela o vê saltar pelo buraco de uma árvore. Sem pensar duas vezes, a menina salta atrás. Isso se parece com alguma história conhecida, mas daqui para frente à coisa muda.

Alice e Rabi caem em um labirinto cheio de animais e criaturas nunca vistos antes. Os dois devem trabalhar em equipe para encontrar a chave e fugir de cada área do labirinto.

* 5 in 1 Mahjong
(cerasus.media, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* Liight
(Studio Walljump, 1 jogador, 500 Wii Points)

Demo WiiWare

* Mix Superstar
(Digital Leisure Inc., 1 jogador, 0 Wii Points)

Que tal ser a próxima grande estrela da música? Agora você tem todas as ferramentas ao seu alcance para se tornar uma grande estrela da música. Você vai criar, mixar e gravar suas próprias músicas direto no seu Nintendo Wii. Aqui você ira contar com diversos instrumentos dentre eles bateria, baixo, sintetizador, guitarra e faixas de voz. Uma vez que você criou seu hit, o passo seguinte é apresentá-lo. Mix Superstar permite exportar suas criações musicais e carregá-las no seu computador, para então repassar para seus amigos.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.