Minecraft: Dungeons e as novidades da MINECON Earth 2018

No dia 29 de setembro aconteceu a MINECON Earth 2018 e, caso você tenha perdido, estamos aqui para te atualizar e contar as novidades anunciadas!

Habemos jogo novo! Pois é, temos um lançamento para PC que chegará em 2019: o “Minecraft: Dungeons”. Esse será um jogo de ação e aventura inspirado pelo clássico Dungeon Crawlers, onde os jogadores irão explorar cânions, pântanos e – claro – minas! Haverá novos e desagradáveis mobs, armas e itens para descobrir, além da opção de ir sozinho ou com amigos nesta aventura cheia de ação. “Minecraft: Dungeons” é um projeto de paixão de uma pequena equipe dedicada, mas é o primeiro grande passo na direção da expansão da franquia Minecraft – criando novas experiências para nossa comunidade aproveitar!

A atualização do Village and Pillage está chegando: Jens ‘Jeb’ Bergensten subiu ao palco e falou sobre a próxima grande atualização do Minecraft, que dará às vilas uma grande reforma e introduzirá uma nova ameaça na forma de uma máfia hostil, a Pillagers! Em vez de atualizar as coisas aqui e ali, vamos lançar uma atualização de impacto de bits a cada ano que expandirá uma parte diferente do jogo.

O Bioma Taiga será atualizado! Durante o MINECON Earth 2018, deixamos para a comunidade votar e decidir qual bioma Minecraft receberia uma grande reforma primeiro – ou a floresta do norte da Taiga, a seca de Desertos, ou as planícies do Savana. E o grande vencedor foi – pausa dramática – Taiga! Estamos muito animados para ver as atualizações para Taiga – em particular, as raposas super fofas – mas não se preocupe, nós ainda vamos atualizar os outros dois mais tarde!

Mobs fofos a vista! Você é uma pessoa que é louca por gatos ou pandas? Bom, isso não importa, porque ambos estão sendo adicionados ao Minecraft ainda este ano! Estamos super empolgados por trazer estes dois divertidos e adoráveis mobs para o jogo. Nós até fomos ao Chimlong Park em Guangzhou, China, para gravar áudio para os pandas no jogo, e vamos imortalizar um dos gatos da nossa comunidade como uma variante da máfia.

Gostaram das novidades? Isso é só uma amostra de tudo que anunciamos na MINECON Earth 2018. Para saber mais, acesse Minecraft.net!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.