Xenoblade sai do Japão para a Europa e abre novas possibilidades! [Wii]

Há um bom tempo o Wii recebeu ótimos RPGs no lado oriental, porém nós fãs ocidentais temos sido esquecidos constantemente, e uma dessas estrelas decidiu por alçar voôs em novas teraras, e o primeiro abençoado é a Europa, sob o nome Xenoblade Chronicles. Um website também está disponível para o jogo: http://xenoblade.nintendo.co.uk.

O RPG trará as vozes originais em japonês, além de dublagem em inglês, e conta ainda com legendas em inglês, italiano, alemão, francês e espanhol. Podemos com certeza esperar pelo seu lançamento por esse lado do globo também, nos EUA e consequentemente no Brasil. Vamos aguardar para que o RPG The Last Story também venha para cá e contradiza as declarações anteriores, pois esses com certeza trarão bons títulos para o console que tem sido abandonado pela Nintendo devido as suas últimas investidas com o 3DS.

O game conta a história de uma terra onde no passado dois gigantes lutaram, Kyoshin e Kishin porém pararam estáticos após anos de luta, e seus corpos passaram a ser a terra onde os homens pisam atualmente. O jogo é produzido por Tetsuya Takahashi, o mesmo de Xenogears e Xenosaga, pela Monolith Soft, com trilha sonora por Yoko Shimomura, que dentre os jogos que já produzuiu trilha estão Legend of Mana, Super Mario RPG e alguns Kigndom Hearts . Confira o trailer abaixo:

Tags from the story
, , , ,
Written By
More from Pikachu

Uncharted 2 usa toda capacidade do PS3 e não rodaria num XBox 360

Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog, declarou recentemente que o jogo Uncharted...
Read More