Xenoblade sai do Japão para a Europa e abre novas possibilidades! [Wii]

Há um bom tempo o Wii recebeu ótimos RPGs no lado oriental, porém nós fãs ocidentais temos sido esquecidos constantemente, e uma dessas estrelas decidiu por alçar voôs em novas teraras, e o primeiro abençoado é a Europa, sob o nome Xenoblade Chronicles. Um website também está disponível para o jogo: http://xenoblade.nintendo.co.uk.

O RPG trará as vozes originais em japonês, além de dublagem em inglês, e conta ainda com legendas em inglês, italiano, alemão, francês e espanhol. Podemos com certeza esperar pelo seu lançamento por esse lado do globo também, nos EUA e consequentemente no Brasil. Vamos aguardar para que o RPG The Last Story também venha para cá e contradiza as declarações anteriores, pois esses com certeza trarão bons títulos para o console que tem sido abandonado pela Nintendo devido as suas últimas investidas com o 3DS.

O game conta a história de uma terra onde no passado dois gigantes lutaram, Kyoshin e Kishin porém pararam estáticos após anos de luta, e seus corpos passaram a ser a terra onde os homens pisam atualmente. O jogo é produzido por Tetsuya Takahashi, o mesmo de Xenogears e Xenosaga, pela Monolith Soft, com trilha sonora por Yoko Shimomura, que dentre os jogos que já produzuiu trilha estão Legend of Mana, Super Mario RPG e alguns Kigndom Hearts . Confira o trailer abaixo:

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Até q enfim! Tava doido esperando por esse jogo, já tava perdendo as esperanças dps de tanto tempo! xD Esse kra q compõe a trilha, Yoko Shimomura, eh um monstro, só de ter composto a musica de Legend of Mana, já vale mto respeito.

    Se bem q o q mais me animou na notícia (além do anuncio, claro) eh q eles vão deixar as vozes em japonês original pra quem quiser. Isso eh muito bom! Eu quase nunca gosto da dublagem americana desses RPGs, em japonês fica mto melhor, até mais emocionante.

  2. Pooooorra, só não me animo de vez porque não anunciaram pros EUA e o Wii ter a merda de trava de região!!! Mas fuck yeah, lançado no ocidente e com vozes em japa!!! /o///

    1. Só espero que não façam que nem o port de Pikmin 2 para o Wii, que só saiu no antigo continente. Porque aí é complicado para o pessoal jogar com essa maldita trava. >:

  3. SIIIM!! Agora só falta Last Story! 8D
    O que empolga nesse é que é mais diferente, o visual é cheio de detalhes mas não é tão polido, enquanto Last Story parece mais tradicional e caprichado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.