Conferência Ubisoft – E3 2011! [Acabou!]

Mesmo esquema das Conferências da Microsoft e EA, nem preciso comentar tudo novamente. Post simples, para assistirmos ao vivo, com a galera. Comentários a vontade e livre a partir de já!

A terceira conferência será hoje, as 18h30 (Horário de Brasília). Agora algumas coisas importantes:

1ª – Link para conferir a Conferência da Ubisoft:

(Tem mais algum? Nos avise pelos comentários do post!)

2ª – COMENTÁRIOS LIBERADOS!


3ª – Este post está fixo na página principal! Sendo que será desfixado após o fim da conferência. Então caso haja algum post no blog nesse meio tempo, ele aparecerá abaixo deste aqui.

4ª – Como é tradição no Portallos, toda conferência irá ganhar um resumão completo, com detalhes de tudo que aconteceu de novidade e com vídeos de todos os novos games. Se possível o resumão sempre irá ao ar algumas horas depois da conferência, no mesmo dia, ou no máximo, no dia seguinte. Hoje, por exemplo, tem 4 conferências (Microsoft, EA, Ubisoft e Sony), então dependendo de cada uma, ficaria pauleira fazer no mesmo dia, mas vai rolar um esforço para que até amanhã no final do dia, ao menos as 3 grandes conferências (Microsoft, Sony e Nintendo) já estejam com seus resumões no blog. 😉


Isso também pode lhe interessar

409 Comentários

  1. Vamos que vamo, a E3 não para! Bem pelo que vi lá no outro post, só perdi o finzinho mesmo do vídeo de Battlefield… mas de boa, porque depois vou baixar tudo em alta resolução pra assistir no xisboca o/

    Ubisoft começa em 15 minutos! Yeah! Assassin’s Creed, Beyond Good e Evil, I am Alive, Rayman Origins… tem potencial!!

  2. Acho que hoje é o dia chave para decidir se ainda compro um PS3 antes dessa geração acabar ou fico com o X360 até o fim… Pelo que li nos comentários da conferência da Microsoft, a Sony não vai precisar de muito esforço para me ganhar…

      1. Seria o seguinte: Depois de Gears of Wars 3, não vejo mais nada exclusivo que me interesse no X360, já no Play 3 ainda tenho que jogar God Of War 3, todos Uncharted e outros exclusivos a serem lançados como FF Versus XIII, além de estar querendo adquirir um Blue Ray… Sou muito satisfeito com o X360, o que anda atrapalhando é a falta de novidades na área exclusiva… não me desfazeria do X360, mas se resolvesse comprar daria prioridade a ele…

    1. Perdeu Lara gemendo e outros jogos que chamaram um pouco de atenção e outros estilo educacional 😉
      (se alguém puder explique melhor)

  3. Na boa… Joguei Rayman há alguns anos no PC e não vi evolução nenhuma no jogo… Apenas gráficos melhores…Mais do mesmo… Não empolgou nem a platéia eu acho…

  4. Sei que já até passou o assunto Rayman, mas… Pra jogar Rayman, fases aquaticas divertidas e plataforma divertidos jogo Mario e Donkey Kong… Sem mais…

  5. Até que gostei desse jogo, mas…Modern Warfare 3, Gears of Wars 3 e Battlefield 3… Pra quê mais shooters? Esses são os The bests of 2011…

  6. Dá uma pena quando alguém vem todo animado contando piadinhas e ninguém ri… XD
    Esse apresentador tá se esforçando tanto, coitado. Eu ia rir só pra dar apoio moral, se tivesse lá. XD

  7. Dá uma pena quando alguém vem todo animado contando piadinhas e ninguém ri… XD
    Esse apresentador tá se esforçando tanto, coitado. Eu ia rir só pra dar apoio moral, se tivesse lá. XD

  8. Enquanto existir 1 cent no bolso do consumidor, eles não param de lançar um genêro e inúmeras sequencias, só param quando seca 100% a fonte…

  9. Assassin Creed salvou a Ubi… o resto foi fraco… Vou ali fazer um lanche e esperar a cereja do bolo: Conferência da Sony!!!

  10. É, nem o vídeo, nem a música, nem o gameplay me animaram muito. 😛
    Acho que Mass Effect e Assassin’s Creed eu só vou entender direito jogando. As demos e vídeos sempre me deixam bem menos ownado que todo mundo. 

  11. proxima conferencia as 21h…caceta, mal dá tempo de respirar… vou correr na cozinha, colocar algo no estomago e voltar até 20h15 pra abrir o post da sony!!! fui!!

    (quemtem x360 corre pra live porque tem um zilhão de videos de games que a maldita da Microsoft não mostoru no palco!! incluindo a summer of arcade!!!)

  12. NÃO ACREDITO QUE PERDI O ACR!!
     A desgraça do GT trava bem na hora ¬¬
    Sabem aonde eu eu posso ver o Gameplay do ACR q passou na E3????

  13. NÃO ACREDITO QUE PERDI O ACR!!
     A desgraça do GT trava bem na hora ¬¬
    Sabem aonde eu eu posso ver o Gameplay do ACR q passou na E3????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.