Battlefield 3: Festa de arromba regada a muitas balas no terceiro trailer de Fault Line! [PS3/X360/PC]

Enquanto os primeiros rumores sobre um novo Modern Warfare ainda começam a tomar forma, do outro lado da moeda a DICE segue na frente pela corrida ao topo do mais hypado game do gênero FPS do ano de 2011. Para quem se esqueceu da minissérie de vídeos sobre o jogo mostrando todo o poder do Frostibite 2.0, saiba que ela ainda não acabou (e a julgar pela previsão do lançamento de Battlefield 3 ela está longe de terminar).

Desta vez, nada de snipers malditos escondidos do outro lado da rua tomando banho de sol em cima de um prédio ou mesmo aquela boa dose de estratégia antes do tiroteio rolar solto. O terceiro trailer nos mostra um pouco mais da diversidade de cenários e situações encontradas no game. Logo após sair dos confortáveis dutos muito bem higienizados por nossos amigos ratos, você é recepcionado com todo amor e carinho pelo inimigo e acaba obrigado a sair no mano mano com ele (afinal, você não nasceu com uma arma na mão).

E para fechar no finzinho do vídeo, enfim a rapaziada te chama para aproveitar a paisagem da cidade, com muita bala e helicópteros zunindo ao pé do ouvido em pleno dia. Muito realismo não é? Mas que fique só no vídeogame mesmo. E que venha o próximo trailer.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.