Jogando

Duke Nukem Forever e sua piada mais nojenta: Primeiro de Abril explica!

E a novela Duke Nukem Forever continua (será que assim como o nome que dá título ao jogo ela será para sempre?). Depois de muito alarde e trailer com direito a carros, explosões, monstrengos, muito palavrão e garotinhas lésbicas se pegando, o presidente da Gearbox veio a público anunciar o adiamento do lançamento (outrora marcado para 3 de maio) com a alegação de que o jogo ainda se encontra em fase final de polimento gráfico. Faltando pouco para a novela completar mais um aniversário é bom que o resultado final seja mesmo de impressionar.

Com lançamento agora marcado para 14 de junho, Duke tem mais um tempinho para tirar onda nos trailers liberados pela Gearbox. E a frase que resume os dois vídeos a seguir é “Lave as mãos antes de jogar”. E não pense que eu estou só me referindo a sujeira que o Duke faz quando resolve sair no braço com um alien, mas mais legal do que descrever o terceiro vídeo é deixar vocês mesmos conferirem. Lembrando que a nova arma ultra-mega-hyper-master-blaster destrutiva (e desmoralizante) é apenas fruto das já conhecidas pegadinhas do dia primeiro de abril que as produtoras de games costumam fazer lá nos EUA.

De brinde ainda tem o vídeo de Randy Pichford, chefão da Gearbox Software arranjando um modo bem humorado de nos dar a trágica notícia do milésimo adiamento do jogo. Acho que logo logo essa novela vira um seriado.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.