Jogando

Brink: O shooter meio caricaturado e pós-apocalíptico da Bethesda em mais vídeos! [PS3/X360/PC]

O mundo pós-apocalíptico e meio caricaturado de  Brink (shooter desenvolvido pela Splash Damage e distribuído pela Bethesda, cujo o nome pode ocasionar algumas piadinhas de msn) continua recebendo mais e mais vídeos. Como a gente dormiu no ponto de novo, aqui vai uma fileira deles mais uma vez (tá… nem tem tanta coisa assim).

Para quem não está lembrado, a missão de Brink não é atrair a sua atenção pelas frenéticas sessões de tiroteio que o jogo vai ter ou lhe prometer rios de realismo (para isso veja Battlefield 3), mas sim pelas pequenas inovações aqui e ali que a jogabilidade vai apresentar. Como diversificação de classes de personagens, inúmeras opções de customização dos mesmos e suas armas, exploração e movimentação detalhada (e por vezes lembrando Mirror’s Edge), entre outros aspectos perfeitos para uma boa partida online.

Nessa guerra de facções rivais, você pode bancar o médico, o engenheiro, o soldado, o operador, o cozinheiro, o contador de piadas, enfim. Cada um tem a sua utilidade na equipe, mas seja lá quem você escolha uma coisa é certa, a regra aqui é ter ao menos um pistolinha no mínimo estranha em mãos para se deslocar dentro do mundo de Brink sem ser surpreendido com um tiro na cabeça.

Para quem perdeu a sinfonia de tiros ou os rápidos momentos de parkour (e outros um pouquinho mentirosos) do últimos trailers, segue um vídeo agora e os outros dois logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.