Jogando

Duke Nukem Forever: Depois do atirador de estrume, Duke nos apresenta os seus amores! [PS3/PC/X360]

Não que as garotas cheias de pixels que você verá no vídeo a seguir sejam realmente de se empolgar como a bela Sonya de Mortal Kombat em carne e osso, mas como o Duke faz questão de nos lembrar antes do lançamento que devemos lavar bem as mãos antes de jogar, aí estão elas. Lembrando que  já passamos do dia primeiro de abril, então se a sua imaginação foi longe demais ao tentar imaginar no que o Duke e essas garotas farão quando o jogo finalmente for lançado, não desconfie de seus pensamentos, tenha fé e quem sabe eles não acontecem (você não pensou bobagem pensou?). Tudo vai depender se a Gearbox vai lançar essa eterna promessa ainda nesta vida ou se ela vai ficar para o século que vem (de novo… e de novo e de novo…)

O vídeo não é bem recomendado para menores (e adianta avisar?) e pode despertar a ira de algumas mulheres que se sentirem incomodadas com as imagens (por isso tire sua mãe da sala). Se bem que para tudo existe uma exceção, portanto se você não for uma dessas mulheres, meus parabéns, diferente da massa feminina americana alienada pela Fox News vocês tem um cérebro.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.