Duke Nukem Forever: Depois do atirador de estrume, Duke nos apresenta os seus amores! [PS3/PC/X360]

Não que as garotas cheias de pixels que você verá no vídeo a seguir sejam realmente de se empolgar como a bela Sonya de Mortal Kombat em carne e osso, mas como o Duke faz questão de nos lembrar antes do lançamento que devemos lavar bem as mãos antes de jogar, aí estão elas. Lembrando que  já passamos do dia primeiro de abril, então se a sua imaginação foi longe demais ao tentar imaginar no que o Duke e essas garotas farão quando o jogo finalmente for lançado, não desconfie de seus pensamentos, tenha fé e quem sabe eles não acontecem (você não pensou bobagem pensou?). Tudo vai depender se a Gearbox vai lançar essa eterna promessa ainda nesta vida ou se ela vai ficar para o século que vem (de novo… e de novo e de novo…)

O vídeo não é bem recomendado para menores (e adianta avisar?) e pode despertar a ira de algumas mulheres que se sentirem incomodadas com as imagens (por isso tire sua mãe da sala). Se bem que para tudo existe uma exceção, portanto se você não for uma dessas mulheres, meus parabéns, diferente da massa feminina americana alienada pela Fox News vocês tem um cérebro.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Esse Duke Nukem demorou tanto pra sair que já perdi o interesse faz tempo. Prefiro gastar meu tempo e dinheiro numa franquia que demore menos de 10 anos pra lançar uma sequencia. Se for pra sair dando tiro e explodindo coisas, tem muitos outros títulos que dão conta do recado.

  2. Eu ri do vídeo… Muito canalha e canastrão… Provavelmente não jogarei, não faz meu estilo e se é pra jogar um jogo indecente, eu já tenho GTA 4…

    Sobre a polêmica com as mulheres eu acho besteira… Temos mulheres inteligentes e sérias, mas também temos mulheres como as apresentadas no vídeo… Temos até as que combinam inteligência, seriedade, sensualidade e safadeza em uma só, rsrsrsrsrs…
    Assim como também temos homens safados e homens sérios, homens honestos e desonestos… Isso de denegrir a imagem da mulher é besteira, o video também está denegrindo a imagem do homem ao mostrar um cara pilantra desses… A faixa etária do jogo e do vídeo já é mostrada desde o começo (+18), então compra quem quiser e se identificar com o estilo… Esse falso moralismo é foda!!!!

  3. Esse jogo vai ser o mais indecente das séries… Por isso, com certeza, vai vender muito!
    E na verdade, é lave as mãos depois de jogar, não antes. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.