Jogando

Lollipop Chainsaw: Armas para quê? Vamos combater a resistência zumbi com purpurina! [PS3/X360]

Até ontem eu achava que Goichi Suda era apenas um criador de jogos destemido e sem receio algum de arriscar novas idéias nesse difícil mercado de games, mas depois de ver o primeiro trailer de Lollipop Chainsaw eu também acredito sem o menor rastro de dúvida que ele também não tem a menor vergonha de se divertir com suas próprias produções. Se colocar uma ninfetinha em meio a hordas de zumbis adicionando muita purpurina, belos closes na sua calcinha e uma moto-serra só pra exagerar de propósito é sinônimo de sucesso eu não sei (mas conhecendo o gosto duvidoso dos japoneses…), mas assim como Shadows Of The Damned esse provavelmente será mais um game totalmente non-sense e bem descompromissado, daquele tipo “ame ou odeie e que vá pro inferno toda a crítica especializada que não for com a cara dele”.

Será que algum dia veremos um game realmente sério produzido pela Grasshoopper Manufacture? Quem se importa? Se uma líder de torcida matando zumbis na escola (deja vu) for ainda mais divertido que um boca suja e seu amigo caveira falante distribuindo balas nos quintos dos infernos, muito provavelmente eu serei obrigado a dar uma olhadinha nesse material também. Lollipop Chainsaw por hora não tem previsão de lançamento, mas tudo bem não é? Afinal nem eu e nem você ficamos empolgados com a idéia… ou ficamos?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios