Life is Strange 2 chega na próxima semana, trailer de lançamento

Life is Strange 2 está apenas a uma semana do lançamento, e mal Podemos esperar para ver os o que jogadores vão achar quando colocarem as mãos nele.

O Episódio 1 de Life is Strange 2 se chama ‘Roads’ e será lançado mundialmente na quinta-feira, 27 de setembro de 2018, para Xbox One, PlayStation 4 e PC/Steam. Hoje, queremos compartilhar com você o trailer de lançamento de Life is Strange 2.

Assista ao trailer de lançamento de Life is Strange 2 aqui:

Temos trabalhado em Life is Strange 2 desde o lançamento do último episódio da primeira temporada, e estamos muito animados para contar nossa nova história de Sean e Daniel Diaz, dois irmãos do subúrbio de Seattle.

Depois de um evento trágico forçar os irmãos a fugir da polícia, o relacionamento deles é testado pelos perigos que enfrentam em uma vida na estrada, e a manifestação de um poder sobrenatural que eles não entendem e não podem controlar totalmente.

A temporada de cinco episódios seguirá Sean e Daniel ao longo de um ano, enquanto eles vão de Seattle até o México. A jornada deles é longa e os irmãos não estão totalmente preparados, pois eles têm que sair com pouco dinheiro e apenas os itens que Sean tem consigo.

Eles podem roubar para sobreviver ou pegar a estrada e ir sem suprimentos essenciais para a viagem. De qualquer maneira, quais são as ações de que Sean ensinará a Daniel? Agora totalmente responsável por seu irmão muito mais novo, Sean começa a perceber que suas decisões vão impactar suas vidas para sempre…

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.