Mortal Kombat: Apresentações e revelações (não confirmadas), o show de vídeos continua! [PS3/X360]

Game hypado ao extremo é assim, impossível parar de acompanhar os vídeos. Dito isso, no Programa Mortal Kombat Show de hoje (gostaram do nome? não né?) temos mais vídeos aos montes para todos aqueles que estão contando os dias para 19 de abril chegar.

Na lista temos bastante coisa: Johnny Cage tirando onda com seus chutes altos e socos baixos (e bota baixo nisso), Nightwolf e seus machados reluzentes, Shang Tsung e sua traicoeira técnica de usurpar a identidade de seus inimigos, uma deliciosa luta em equipe entre as beldades do game (desde que elas não deixem o véu cair é claro), a possível presença do Lanterna Verde na versão do 360 (fake?), um vídeo de um possível vazamento do jogo (nas mãos de dois rapazes que não jogam porcaria nenhuma), e por fim 3 vídeos muito estimulantes de garotas fazendo cosplay (não abram votação para cosplayers masculinos, será um fracasso).

Para quem se perguntou o que significa a imagem que abre o post, ela nada mais é do que um baita poster lindão exposto em plena Time Square em Nova York. Afinal, para lembrar que Scorpion e cia estão de volta, publicidade alguma é demais.

O show (pensarei num outro nome) começa logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. o twitter oficial do jogo jah confirmou que o lanterna nao vai estar no jogo que o video eh fake.
    MK_MortalKombat Mortal Kombat
    Green Lantern is NOT in MK9. He was in MK vs. DC. The YouTube video was made by a fan.

  2. Ainda não me convenci que vai ser um jogaçooo, parece que vai ser melhor que os anteriores que não eram da trilogia clássica, mas ainda to achando a movimentação muito esquisita e os gráficos mediocres… MK era sombrio no design e to achando tudo muito colorido e meio quadrado… No Snes, Arcade e MD os chars eram mais estilo realista e não coloridasso… O desenho dos personagens ficou até bom, com destaque para o Scorpion que ficou muito louco, mas se fosse mais realista, mais sombrio e menos colorido eu ia achar melhor sem dúvidas…

  3. ate q faria sentido o lanterna no jogo, pq vai ter um filme dele essa ano. mas um batman baseado no arkham asylum seria mais interessante.

  4. Que engraçado o que o Jonny cage falou.
    i took you now.(eu tiro você agora)
    i took you now
    i took you now
    i took you now for dinner.(eu tiro você agora para jantar)kkkkkkkkk
    – .- pelo menos eu acho que foi isso,pq se não for vai ser constrangedor….

  5. kitana, jade e baraka aparecem lah no fundo no video do johnny. quando ele tah falando com o pessoal q vai tirar eles. alguem sabe quem eh o careca?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.