Super Street Fighter IV: Arcade Edition chega aos consoles em junho! [Captivate 11]

TODO MUNDO JÁ SABIA que quando a Capcom anunciou SSFIV: Arcade Edition, os fãs que já haviam gastado suas moedinhas em Street Fighter IV e Super Street Fighter IV teriam que eventualmente gastar mais um pouco em uma nova versão do mesmo game. Dito e feito! Arcade Edition está chegando aos consoles no próximo dia 07 de Junho. Alegria para a galera de PC, pois em julho esta versão também chega para a plataforma.

Felizmente desta vez a Capcom não foi completamente mercenária. Quem possui Super Street Fighter IV não precisará comprar um novo game em DVD e caixinha, pois a Capcom irá disponibilizar uma expansão via download para os donos desta versão! O preço inclusive já foi revelado: U$ 15. Pela atualização paga, os jogadores terão acesso a tudo de novo que a Arcade Edition possui. Uma atualização gratuita irá possibilitar que jogadores que não queiram a versão, possam lutar contra os novos personagens online (isso é ótimo, pois não divide a comunidade entre quem tem e quem não tem a expansão).

Mas se você tem apenas Street Fighter IV, não tem jeito, ou compra a versão Super normal e depois compra o DLC ou compra a nova versão em caixinha que a Capcom irá disponibilizar a partir do dia 07 24 de junho, com todo o conteúdo já em disco da Arcade Edition, além é claro dos personagens acrescidos na primeira versão Super. A boxart inclusive já foi revelada (esta ao lado).

O que há de novo na Arcade Edition?

Bem, a principal são 4 personagens ausentes na versão Super: Evil Ryu, Oni, Yang, Yun. As artworks dos 4 personagens abrem este post. O balanceamento dos personagens também foram aprimorados na nova versão. O canal de Replay, onde os jogaores podem assistir partidas online, também foi aprimorada, podendo seguir certos jogadores, enviar vídeos aos amigos e visualizar apenas vídeos de quem tem altos Battle Points. Veja só o trailer bacanudo que a Capcom montou para mostrar as novidades desta versão:

Comprarei a expansão, mas acredito que não farei isso no lançamento. A Xbox Live anda com tantas promoções que vou esperar e ver se mais para a frente essa DLC não acaba entrando em algum desconto semanal. Alias, o que vai ter de gente só jogando com o Evil Ryu e o Oni no multiplayer online depois dessa atualização… será que os gamers vão aposentar as versões normais destes personagens? O bom é que mesmo a nova versão em disco, como será igual com a versão de SSFIV + DLC, pelo menos o multiplayer online continuará integrado, não criando assim uma outra divisão na comunidade. Ao menos espero que seja isso mesmo. Se as versões em disco não forem compatíveis com o multiplayer online de SSFIV, será uma grande pisada de bola da Capcom.

Depois do continue, mais dois trailers, mostrando os 4 novos personagens!

E será que agora chega de novas versões do mesmo Street Fighter?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.