LEGO CITY Undercover | Trailer foca em veículos para terra, água e ar

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Trailer focado em veículos de LEGO CITY Undercover apresenta Chase McCain dominando as ruas

São Paulo, março de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games anunciaram o novo trailer de LEGO CITY Undercover. O vídeo apresenta uma grande variedade de veículos terrestres, aquáticos e aéreos que os jogadores podem encontrar no game.

Em LEGO CITY Undercover, todos os veículos na rua podem ser usados para cruzar o mapa. Com mais de 100 tipos de transportes para escolher, jogue como o superpolicial Chase McCain e vá para atrás do volante de carros esportivos, OVNIs, cortadores de grama, motocicletas, helicópteros, e muito mais, para perseguir e capturar criminosos corruptos ou apenas para dar uma voltinha pela cidade.

Para conferir o trailer de LEGO CITY Undercover:

LEGO CITY Undercover permitirá que fãs e novatos de todas as idades explorem a enorme metrópole de LEGO CITY. A cidade conta com mais de 20 distritos incríveis e cheios de ladrões de carro para prender, veículos para pilotar, alienígenas misteriosos para capturar, diversas referências cinematográficas hilárias para descobrir, porcos perdidos para resgatar e, claro, centenas de colecionáveis.

Apresentando uma narrativa original e inteligente com aquele humor conhecido dos jogos LEGO, essa aventura de mundo aberto cria uma experiência divertida para jogadores de todas as idades. Junte-se à perseguição quando LEGO CITY Undercover for lançado no dia 11 de abril para PlayStation 4, Xbox One por R$ 199,90 e PC (apenas em versão digital) por R$ 179,90.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.