Jogando

Mega Man X volta do passado destruindo todos os inimigos pelo caminho! [Wii/DSi]

Com certeza o destaque desta atualização é nada mais nada menos que Mega Man X, um clássico do passado que volta graças ao Virtual Console do Wii. Eu somente dei uma experimentada na serie quando comprei a Mega Man X Collection para o meu Game Cube, mas acabei tendo que vender o game a um tempo atrás, por uma oferta muito boa que me fizeram devido a raridade do game atualmente. Mas depois voltei um pouco ao mundo de X com outro game para o Game Cube, desta vez Mega Man X: Command Mission que curti pra caramba, mesmo não sendo muito bem avaliado pela crítica na época.

Bom, acho que era isso hehehe, vamos a lista do conteúdo, um pequeno parágrafo sobre o Mega Man X e também sobre BIT.TRIP CORE que teve uma demo liberada para teste esta semana.

DSiWare

* GO Series Captain Sub
(Gamebridge, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* DodoGo! Robo
(Neko Entertainment, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Music on: Learning Piano Volume 2
(Abylight, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

* Mega Man X
(Super NES, Capcom, 1 jogador, 800 Wii Points)

O futuro do Mega Man. Centenas de anos depois de sua morte, a criação definitiva do Dr. Light é descoberta. Retirado de sua cápsula pelo Dr. Cain, X é renascido num mundo furístico totalmente diferente, onde os robôs rebeliões são uma coisa do passado. Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar atacando os humanos, o que significa que algo esta muito errado. Agora o futuro está à beira da destruição, e X deve usar todos os seus novos poderes e habilidades para caçar os Reploids maverick e seu líder, Sigma, antes que a raça humana seja varrida do planeta.

WiiWare

* My Little Baby
(dtp young entertainment, 1 jogador, 600 Wii Points)

Demo WiiWare

* BIT.TRIP CORE
(Aksys Games, 1-2 jogadores)

BIT.TRIP CORE continua a saga BIT.TRIP neste jogo retrô com estilo arcade. A experiência é inspirado em jogos da década de 80, mas com um toque moderno. O jogo é inteiramente novo para a série, deixando os controles de um único eixo de BEAT BIT.TRIP para trás em favor da capacidade de controlar dois eixos. Se a dificuldade lhe assusstar, chame um amigo e jogue em dupla no modo cooperativo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.