Mega Man X volta do passado destruindo todos os inimigos pelo caminho! [Wii/DSi]

Com certeza o destaque desta atualização é nada mais nada menos que Mega Man X, um clássico do passado que volta graças ao Virtual Console do Wii. Eu somente dei uma experimentada na serie quando comprei a Mega Man X Collection para o meu Game Cube, mas acabei tendo que vender o game a um tempo atrás, por uma oferta muito boa que me fizeram devido a raridade do game atualmente. Mas depois voltei um pouco ao mundo de X com outro game para o Game Cube, desta vez Mega Man X: Command Mission que curti pra caramba, mesmo não sendo muito bem avaliado pela crítica na época.

Bom, acho que era isso hehehe, vamos a lista do conteúdo, um pequeno parágrafo sobre o Mega Man X e também sobre BIT.TRIP CORE que teve uma demo liberada para teste esta semana.

DSiWare

* GO Series Captain Sub
(Gamebridge, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* DodoGo! Robo
(Neko Entertainment, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Music on: Learning Piano Volume 2
(Abylight, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

* Mega Man X
(Super NES, Capcom, 1 jogador, 800 Wii Points)

O futuro do Mega Man. Centenas de anos depois de sua morte, a criação definitiva do Dr. Light é descoberta. Retirado de sua cápsula pelo Dr. Cain, X é renascido num mundo furístico totalmente diferente, onde os robôs rebeliões são uma coisa do passado. Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar atacando os humanos, o que significa que algo esta muito errado. Agora o futuro está à beira da destruição, e X deve usar todos os seus novos poderes e habilidades para caçar os Reploids maverick e seu líder, Sigma, antes que a raça humana seja varrida do planeta.

WiiWare

* My Little Baby
(dtp young entertainment, 1 jogador, 600 Wii Points)

Demo WiiWare

* BIT.TRIP CORE
(Aksys Games, 1-2 jogadores)

BIT.TRIP CORE continua a saga BIT.TRIP neste jogo retrô com estilo arcade. A experiência é inspirado em jogos da década de 80, mas com um toque moderno. O jogo é inteiramente novo para a série, deixando os controles de um único eixo de BEAT BIT.TRIP para trás em favor da capacidade de controlar dois eixos. Se a dificuldade lhe assusstar, chame um amigo e jogue em dupla no modo cooperativo.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eita, esse foi o megaman da minha infância! o/
    Por falar nisso, ta ai o melhor exemplo q existe de como tornar uma série mais madura sem fazer coisas ridículas.

    ps: a música do estágio do armored armadillo eh uma das melhores músicas de games q eu conheço! xDDD

  2. Eu lembro de ficar jogando Megaman X6 no meu ps1, era muito legal mas nunca zerei =P alias, o único jogo do Megaman que eu já zerei foi o Megaman 8!

  3. Megaman acho que foi o jogo que mais marcou minha infancia *-*
    Se tornou minha franquia preferida se bem que eu de uns tempos pra ca eu nao tenho jogado muita coisa mas acho que dificilmente algum jogo ira me conquistar tanto quanto foi com megaman

    Ver essa imagem do post que era igual a da minha fita de video game XD

    Mo injeção de nostalgia vendo isso relembrando tardes e tardes jogando com o robozinho azul

    Vez ou outra fico escutando os temas das musicas que alias ao meu ver eram as melhores *-*

  4. Essa e um dos games marcou minha infancia alias jogo ate hoje e tenho o Megaman X collection e uma coletania uma joia rara para qualquer fa da serie rsrsrsrs ainda me lembro no inicio como foi dificil ganha dos primeiros chefoes cheguei ate desistir percebi tava jogando errado devia primeiro descobri como evita os ataques dos chefoes pra ataca no momento certo dai pra frente foi so pegando as partes da armadura, vencendo chefoes terminando cada versao nova saia do game. Acabei aprendendo a bserva mais as coisas antes de agir e outra coisa Sempre preferi as versoes japonesa(Rockman X) por causas das aberturas sao melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.