JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! [!!!]

Sabem, assim, Deadman Wonderland? Uhum. [C] também, né? Tiger & Bunny é bem legal também, e eu ia até recomendar aqui hoje Honto ni Atta! Reibai Sensei, um animê gag dessa temporada cujos episódios têm só 5 minutos. Assisti hoje o primeiro e morri de rir. Mas aí, pessoal, resolvi baixar esse outro estreante de nome imenso (traduz-se, literalmente, “Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Aquele Dia”), e… heh… vocês não me veem animada aqui só porque ele é muito triste. E isso que comecei a vê-lo rindo! Imaginem chorar vendo O PRIMEIRO episódio de um animê? Como é possível?

História linda. Tenho certeza que vou me apaixonar e colocá-lo na lista “ever” de favoritos. E não, não há possibilidade de eu morder a língua. Foram 26 minutos que colocaram esse no topo da minha lista essa temporada, posição que imaginei intocada depois de ver DW. Deixo a abertura pra vocês, e não me odeiem por dizer isso novamente e roubar tempo da vida de vocês, mas BAIXEM. AnimeTake (gg) em inglês, e dessa vez não tem no PUNCH!, ao menos por enquanto. Edit: o amigo @guilherme_ac novamente ajudando aqui, passou link pra uma versão em português: clique!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Also, essa “coluna” de wallpapers tem mais de um ano, sendo postada diariamente, e eu não tinha aberto nem o raio de uma exceção em fazer um título com mais de uma linha. Pois é. Also [2], esse animê não é shonen, nem perto disso, e também não é shojo. Não espero que concordem comigo, mas falo sério, pra mim é o melhor da temporada, e isso vem de quem pirou com outros dois há uns poucos dias atrás. Also [3], tem 80% de nota máxima (5/5 = “Love it!”) na enquete do primeiro episódio no MyAnimeList. E eu que tava achando os 50 e poucos de [C] muito. Also [4], droga, chorei de novo vendo a opening. 🙁

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios