Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! [!!!]

Sabem, assim, Deadman Wonderland? Uhum. [C] também, né? Tiger & Bunny é bem legal também, e eu ia até recomendar aqui hoje Honto ni Atta! Reibai Sensei, um animê gag dessa temporada cujos episódios têm só 5 minutos. Assisti hoje o primeiro e morri de rir. Mas aí, pessoal, resolvi baixar esse outro estreante de nome imenso (traduz-se, literalmente, “Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Aquele Dia”), e… heh… vocês não me veem animada aqui só porque ele é muito triste. E isso que comecei a vê-lo rindo! Imaginem chorar vendo O PRIMEIRO episódio de um animê? Como é possível?

História linda. Tenho certeza que vou me apaixonar e colocá-lo na lista “ever” de favoritos. E não, não há possibilidade de eu morder a língua. Foram 26 minutos que colocaram esse no topo da minha lista essa temporada, posição que imaginei intocada depois de ver DW. Deixo a abertura pra vocês, e não me odeiem por dizer isso novamente e roubar tempo da vida de vocês, mas BAIXEM. AnimeTake (gg) em inglês, e dessa vez não tem no PUNCH!, ao menos por enquanto. Edit: o amigo @guilherme_ac novamente ajudando aqui, passou link pra uma versão em português: clique!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Also, essa “coluna” de wallpapers tem mais de um ano, sendo postada diariamente, e eu não tinha aberto nem o raio de uma exceção em fazer um título com mais de uma linha. Pois é. Also [2], esse animê não é shonen, nem perto disso, e também não é shojo. Não espero que concordem comigo, mas falo sério, pra mim é o melhor da temporada, e isso vem de quem pirou com outros dois há uns poucos dias atrás. Also [3], tem 80% de nota máxima (5/5 = “Love it!”) na enquete do primeiro episódio no MyAnimeList. E eu que tava achando os 50 e poucos de [C] muito. Also [4], droga, chorei de novo vendo a opening. 🙁

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. Caramba Dakini, agora fiquei com medo de começar a assistir. Acho melhor ter um outro anime 5/5 engatilhado pra “esquecer” rapidinho esse dai.

    Ps.: Pressinto que a garotinha de cabelo branco vai arrancar meu coração pela boca.

  2. Azuuuul!! 8D
    Vou tentar ver mais uns animes agora, Tiger & Bunny e esse daí.
    Até agora decidi acompanhar Deadman Wonderland, C, Steins Gate e Dororon Enma-kun Meeramera. Também dei uma olhada em Maria Holic Alive, Hoshizora Kakaru Hashi, A Channel mas dispenso.

    1. Dororon tô baixando, assim como Nichijou. Ambos porque o TMT disse que gostou. Assisti os dois epis de Yondeimasu yo, Azazel-kun! também, e é bizarrão o negócio hahaha. Não sei se recomendo. XD

      Mas Honto ni Atta! Reibai Sensei, que linkei mais acima, recomendo sim, principalmente porque é super curtinho! XD

      1. Nichijou pelo jeito é que nem A Channel então vou passar. Anotei os outros dois!

        Vi Ano Hi Mita e Tiger Bunny, mais dois pra acompanhar! 8D
        Pensei que não fosse gostar de Tiger Bunny por causa do começo maluco mas aí comecei a achar a história bem criativa, só depois lembrei dOs Incríveis! Gostei gostei.

        O Dororon é mais inocente e bobinho mas eu achei bem bem feito.

        E que chorona você! 8D

        1. Sou mega chorona, isso é um fato. XD Hahahha. Mas não foi um choro de soluçar esse de Ano Hi Mita. Choro assim só tive vendo Code Geass, Wolf’s Rain, Hotaru no Haka e One Piece, heh.

          1. Já viu Hanasaku Iroha, outro novo dessa temporada?
            Não é TRISTE mas aposto que vai ser um drama muito bom também!

      1. Já descartei da cabeça mas vou tentar lembrar, uma lésbica pervertida num colégio feminino pelo jeito apaixonada pelas amigas passando por vários testes dentro de um prédio dormitório como entrar em uma banheira de água fervente sem reclamar etc pra chegar em um lugar especial pra se declarar pra elas.. fui pulando as cenas mas parece mais pro lado comédia do que fan-service, achei sem noção.

  3. Assisti “Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Aquele Dia”. Curti bastante =D
    Na abertura da pra entender do que se trata o anime. Não parece uma história muito longa, mas me deixou curioso. Amazing 1st ep.

  4. Dakini, Dakini. Eu já tinha baixado esse episódio e tava guardando pra ver depois quando saisse mais. Mas aí: “Deixa eu assistir pra poder comentar.” Muito bom, de verdade.
    Tava precisando de algo assim. E a Menma?! Vai me deixar sem palavras por muito tempo.

  5. Esse foi um fim de semana muito louco. [C], logo em seguida DW, tbm o T&B, e agora o AnoHana, se contar o Ao-ex.
    One of the best seasons ever! XD

  6. OMG, fez chorar? Então deve ser ótimo.
    Vou assistir esse, sem dúvidas agora.

    Gosto quando algo (anime, filme, série) me faz chorar. Não sei porque. KK

    Edit: Assisti. E é muuuuito bom. Mass… não me fez chorar -.- Paciência, ainda assim vou acompanhar. êe

    1. Eu choro fácil, hehe, mas realmente me tocou esse animê. Veremos se os próximos seguem uma linha mais triste ou se vão ir na direção contrária e ir “melhorando” as coisas.

  7. Este anime e demais mesmo. Adoro historias assim…passo cada temporada esperando series como estas…dramas, historias tristes sobre amizades. Este anime e um dos tops 3 da temporada.

  8. Cara, q wall liiiiiiindo de morrer! Sério, já vai virar meu wall das próximas semanas! 😀
    Agora, será q vcs poderiam fazer um post resumindo todos esses novos animes? É q é um monte e ainda não intendi alguns direito… :p

    PS: E eu queria pedir tb se dá pra conseguir um wall do remake do Zelda:OoT. Vi por aí um bem legal com link adulto na epona vagando pelos campos de Hyrule com aquela montanha ao fundo… Se tu achar ele tu coloca? (por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor…)

    1. Eu quero trazer esse wall também, Lucas, desde que vi o site com essa artwork do Link e da Epona. O problema é que ainda não achei ela grandona na net, aí não rola postar aqui. =/

      Sobre o postão resumindo, vai rolar algo no estilo, ou então ao menos uma compilação do que já postamos a respeito dessa nova temporada. ;]

    1. Obrigada por aparecerem por aqui! Sempre que lançarem algo novo podem avisar que eu tento dar uma divulgada via wallpapers também, hehe. Todo mundo se ajudando, né. ^^

      1. Olá Dakini! Muito obrigada pelo seu apoio e o apoio de todos que comentaram. Sério, ficamos muito felizes com isso ^^
        Ah sim, vamos adicionar o Portallos na nossa parte de blogs parceiros que seguimos, afinal, coisa boa merece ser divulgada, certo?
        E esperamos ver todos vocês por lá mais vezes também ^^

  9. Esse é um dos animes que peguei totalmente no escuro nessa temporada só baixei por que a sinopse sobre grupo de amigos e tal meio que me bateu nostalgia de Honey and Clover(anime fantástico).E gostei bastante do que vi tem tudo pra ser um dos tops dessa temporada e outro que recomendo ao pessoal dar uma chance é Hana Saku Iroha outra série que tá sendo bem legal de acompanhar.

  10. Nossa tembem gostei mt desse anime…

    naum cheguei a chora mas eh bom

    naumsei se gostaria mais de DW se naum tivesse lido o manga…

    por ter lido naum vem o momento de surpresa

    mas eu gostei mais de C e o que eu mais gostei foi Tiger & Bunny…

    hahaha

    ps…achu que a Tsuruko que mato a Menma por ciumes do Yukiatsu…hehehe

    eu jah estraganso a anime que deveria ter um estilo mais de boa…desculpa…hehehe

  11. a historinha parece legal,mas não consegui suportar a garota principal.sério,irritante D+
    só vou conseguir acompanhar se for no mute

  12. Eu também já esperei por dias que nunca chegaram. Me tocou, mas por ser algo bem oriental, não chorei, como em One Moment in Time, de Homem-Aranha. Mas vou acompanhar esse anime sim 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.