JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai! [!!!]

Sabem, assim, Deadman Wonderland? Uhum. [C] também, né? Tiger & Bunny é bem legal também, e eu ia até recomendar aqui hoje Honto ni Atta! Reibai Sensei, um animê gag dessa temporada cujos episódios têm só 5 minutos. Assisti hoje o primeiro e morri de rir. Mas aí, pessoal, resolvi baixar esse outro estreante de nome imenso (traduz-se, literalmente, “Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Aquele Dia”), e… heh… vocês não me veem animada aqui só porque ele é muito triste. E isso que comecei a vê-lo rindo! Imaginem chorar vendo O PRIMEIRO episódio de um animê? Como é possível?

História linda. Tenho certeza que vou me apaixonar e colocá-lo na lista “ever” de favoritos. E não, não há possibilidade de eu morder a língua. Foram 26 minutos que colocaram esse no topo da minha lista essa temporada, posição que imaginei intocada depois de ver DW. Deixo a abertura pra vocês, e não me odeiem por dizer isso novamente e roubar tempo da vida de vocês, mas BAIXEM. AnimeTake (gg) em inglês, e dessa vez não tem no PUNCH!, ao menos por enquanto. Edit: o amigo @guilherme_ac novamente ajudando aqui, passou link pra uma versão em português: clique!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Also, essa “coluna” de wallpapers tem mais de um ano, sendo postada diariamente, e eu não tinha aberto nem o raio de uma exceção em fazer um título com mais de uma linha. Pois é. Also [2], esse animê não é shonen, nem perto disso, e também não é shojo. Não espero que concordem comigo, mas falo sério, pra mim é o melhor da temporada, e isso vem de quem pirou com outros dois há uns poucos dias atrás. Also [3], tem 80% de nota máxima (5/5 = “Love it!”) na enquete do primeiro episódio no MyAnimeList. E eu que tava achando os 50 e poucos de [C] muito. Also [4], droga, chorei de novo vendo a opening. 🙁

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.