Sonic Generations: SEGA deixa o mistério de lado revelando um pouco do gameplay! [PS3/X360/PC]

A SEGA não perde tempo mesmo, nem bem nos deixou na vontade de saber mais sobre o novo Sonic e olha ele aí já sendo detalhado em vídeo. Para comemorar os 20 anos do ouriço azul mais conhecido da floresta, a idéia é agradar ambos os fãs. Aqueles que gostam do Sonic estilo mais moderninho com jogabilidade 3D, bem como os mais saudosistas que não abrem mão do velho estilo 2D, tão idolatrado desde a era do Mega Drive.

A primeira impressão que se tem com a volta da jogabilidade 2D é muito boa, lembrou um pouco daquele game do Sonic feito por fãs na mesma época em que lançaram Sonic 4 só que com algo a mais, será que a SEGA aprendeu com os caras? Aliás, este estilo prova mais uma vez o quanto foi errado a empresa largá-lo por tanto tempo para se dedicar ao 3D, o velho Sonic realmente fez falta. E falando em versão 3D, bem… nem tenho muito o que comentar sobre ela, pois está como sempre esteve, divertida, dinâmica e oferecendo um modo diferente de encarar os trajetos do game.

Particularmente gosto de ambos os modos, mas como há muito tempo não se via uma versão em 2D do Sonic que realmente chamasse a atenção, fica óbvio que o olhar de todos estará mais voltada para ela. O que resta saber mesmo é se os dois Sonics poderão jogar juntos ou se será tudo feito individualmente, com cada um em seu universo. Podiam mesclar os dois estilos como foi feito em Sonic Colors, daí só faltaria explicar porque vamos ver mais de um Sonic na tela alternando os momentos das fases.

[nggallery id=467]

Seja lá como for, a SEGA promete ainda mais surpresas além desse esquema de jogo, como a presença de personagens antigos, músicas clássicas de volta e por aí vai, é esperar pra ver. E vocês o que acharam do novo Sonic? Tem futuro ou ainda está devendo? Façam suas apostas.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Eu fiquei empolgadaço!! Gosto de tanto do sonic 3d quanto do classico 2d e esse jogo promete!
    Acho tambem que a sega deve ter lançado o Sonic Colors e o Sonic 4 so para testar os fãs e o novo estilo de jogo e com certeza ela deve ter aprendido alguma coisa dos fã-games que pipocam na rede que são melhores que os da propria Sega.

    Mas é isso que os fãs querem: Graficos HD espetaculares, Sonic super-veloz, jogabilidade 2d e sem amigos chatos!(bom talvez só o tails e o knuckles).

  2. Deitou! Quero jogar com o Sonic gordinhooo! Sempre achei mais complicado jogar no estilo 3D do Sonic moderno, mas que bom que terá os dois, queria que as histórias fossem interligadas…(de novo minha vontade de ver a cara do Eggman quando ele ver dois Sonic’s) agora só falta eu ver o gordinho se empanturrando de ChiliDogs para ficar mais empolgado!

  3. A SEGA judia dos fãs mas cá estamos novamente (eu pelo menos) em hype pro novo jogo do ouriço.. Depois de tanta decepção me sinto até meio mal XD

    Mas o jogo parece ser o que Sonic 4 não foi totalmente. Agirei com cautela antes de me entregar para o hype.

  4. CAAAARA finalmente um Sonic bom!!?

    …hm acho que já disse isso antes..
    Nah o trailer foi bem legal, só acho que no segundo vídeo teve muitas molas e esses outros negócios automáticos, acho muito chato.
    E caramba por que eles não tiram esse turbo da série? Não tem graça nenhuma atropelar inimigos. =/

  5. Bem, n sei quanto ao resto do pessoal ai, mas, como ex-fã da série desde o primeiro Sonic, vi o vídeo e continuo achando o gameplay uma BOSTA pelos msmos motivos de SEMPRE! T.T (foi mal ai xD)

    Os desenvolvedores da sega esqueceram totalmente como fazer um Sonic decente! Eles axam q eh só sair metendo velocidades absurdas à todo momento q o jogo fica bom. Meu deus, Sonic eh nada mais nada menos q um JOGO DE PLATAFORMA. C vc analisar os Sonics originais, existiam até poucas partes q vc adquiria uma velocidade realmente brutal (no Sonic 1 então!), e elas passavam rapidamente. Essas partes 3D ai, na minha opinião, são a coisa mais chata q existe na FACE DA TERRA!!! xD Sério, eh só correr pra frente, se esquivar de umas besteirinhas, e dar um lock nos inimigos (a coisa mais estupida q fizeram com a série, tira todo o desafio de precisar de algum tipo de habilidade pra matar os kras) e já foi. Pior q as partes 2D estão começando a ficar parecidas com as partes 3D!!! o.O Pela amor de deus Sega, diminua a velocidade do ouriço e faça um jogo de plataforma decente, seja em 3D ou 2D!

    Desculpa ai o rage attack, eh q eu adorava Sonic quando era criança xD
    Doi o coração ver ele desse jeito! T.T

  6. Eu como um grande fã de Sonic e Mario (jogos que definiram minha infância, juntamente com outros), fiquei super desapontado com os últimos lançamentos das séries (especialmente os mais recentes). Na verdade, o último Sonic que me agradou foi Sonic Adventure 2 para Dreamcast, e o último Mario foi Super Mario World para Super Nintendo, depois disso, não fiquei satisfeito com nenhum outro game das séries. Agora este me chamou a atenção, pois lembraram que existem fãs, como você, que gostam do estilo antigo, espere um tempo, pois provavelmente ficou bom como antigamente.

  7. caralho, gostei MUITO do trailer, pena que nao tenho um videogame decente (só um ps2).. mas achei muito foda, principalmente a ideia de trocar de 2d pra 3d a hor que quiser no meio do jogo ..

  8. quando eu vi esse video eu fiquei me perguntando… sera que o sonic classico vai falar alguma coisa?.. sera que a voz vai ser igual ao moderno? ‘-‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.