Jogando

Beta multiplayer de Uncharted 3 chega no dia 28 de junho!

2011 é o ano das trilogias, Mass Effect 3, Gears Of War 3 e o meu preferido, Uncharted 3 (acho que esqueci de alguém). Sobre este último, não tenho dúvidas de que a Naughty Dog vai se superar mais uma vez com essa sequência e para todos aqueles que estão se perguntando se esta terceira edição veio para dar fim a história, podem ficar despreocupados, pois a produtora disse que o fim da franquia está longe de chegar.

Além desta excelente notícia, anda temos outra, a Sony revelou que a beta do modo multiplayer do jogo será disponibilizada no dia 28 de junho para todos os assinantes da Playstation Plus, já para os demais ela será liberada no dia 05 de julho. Mas se você não tem grana para bancar a Plus e mesmo assim ainda está afim de jogar assim que sair, saiba que a chave para a ativação do beta também estará disponível em Infamous 2, que será lançado logo no início do mês de junho (caso contrário, fique chupando o dedo até julho mesmo).

Dentre as novidades está a possibilidade de se tirar fotos ou gerar vídeos das partidas para compartilhar em redes sociais utilizando o Facebook e o YouTube. Agora a jogatina multiplayer também terá direito a efeitos 3D (desde que você aguente por mais de 5 minutos em frente a TV). Os modos Deathmath e Free For All também estão confirmados, sendo este último o que mais me chama a atenção, pois com a jogabilidade de Uncharted e esses cenários incríveis, jogar até que o último caia vai ser muito empolgante.

No mais, segue a minha contagem regressiva para o fim do ano acompanhada do trailer recém-liberado do modo online para termos uma idéia do que nos espera no dia 28 de junho. E enquanto Uncharted 3 não vira realidade, vou de Uncharted 2 mesmo. A propósito, alguém por ai afim de uma partida online?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios