Será que agora vai? Sonic e o eterno drama de sua busca pela volta às origens! [YouTube]

Ano novo, Sonic novo, promessas novas, esperança renovada e… ciclo do Sonic recomeçando? Enfim, ao completar 20 aninhos de idade, um adolescente ainda, tudo o que os fãs esperam é que a SEGA não mate o ouriço mais querido dos games de vergonha mais uma vez como ocorreu no seu triste 15º aniversário. Sonic Generations é a mais nova aposta da produtora para recolocar o nome de seu eterno mascote no topo outra vez, mesclando o estilo 3D e 2D no intuito de oferecer uma jogabilidade que agrade tanto a gregos quanto a troianos. Se a coisa toda vai vingar é cedo para dizer e são poucos os fieis (pois gostar de Sonic depois de tanta bomba deve ser religião) que se arriscam a apostar todas as suas fichas num possível bom trabalho por parte da SEGA.

Diria que se o Sonic fosse um ator ao invés de um personagem dos games ele acabaria no fundo da sarjeta com depressão ou atolado em drogas (tipo um ator mirim de algum filme da Dysney) depois de anos de trabalho duro jogados no lixo, igualzinho a este Sonic do vídeo abaixo.

Um final muito triste para ele que é um dos maiores ícones dos games plataforma não é mesmo? Então vamos ter fé e seguir torcendo para que a SEGA acerte a mão desta vez enquanto damos mais uma olhada em Sonic Generations com a demonstração da mesma fase apresentada em vídeos anteriores só que agora mais detalhada e sem ninguém falando enquanto ela acontece, basta clicar aqui e acreditar.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Eu joguei Sonic Adventure 1 e 2, e achei os 2 fodas.

    Sei lá, acho que os fãs de Sonic é que são xiitas demais.

    Mas o vídeo é muito foda xD

  2. Também curti o Adventure 1 e 2 do Dreamcast. Os jogos para o DS também foram sempre muito bons.

    Fiquei empolgado com esse Sonic, acho que agora vai sim 😛

  3. Não acho que Sonic Generations venha a falhar, afinal, sonic team deu um salto gigante com Sonic Colors. No qual o Sonic Cycle foi quebrado. O Red9ro falou algo certo, Sonic precisa evoluir, apesar que nao acho nescessario agora com esse jogo que tem o intuito de ser nostalgico, etc.

      1. E no sonic colors tu faz o que exatamente ? Corre o mais rapido , passa por partes de plataforma e usa os poderes dos colours. So que : Os colors são opcionais (menos em algumas partes de plataforma e alguns chefes ) . OU SEJA, alem de vc ter tudo que o Sonic foi conhecido durante tempos , vc ainda tem varios “diversificadores” de jogabilidade que a maioria tu pode usar ou não. Ou seja , Sonic Colors honrou o Sonic com um otimo jogo , trazendo um “espirito” antigo ( troque os wisps por animais do sonic 1 que da na mesma) e com alguma evolução na jogabilidade. E claro que o jogo tem seus defeitos , como o pulo duplo que e estranho e nenhuma fase somente 3d , mas no geral e um otimo jogo.

  4. Quem estiver empolgado com esse novo Sonic deve ter problema de memória!Eu apostaria na falha do novo sonic se tivesse dinheiro.

  5. o ultimo sonic q joguei foi…”Sonic e Tails”…e sempre quis jogar um 3D…seja ele d skate ou so do shadow…acho q esse dai vai ser legal…logo qnd vi fikei doida pq vai volta aos tempos d jogatina d antigamente XD
    se for bom ou ruim vou querer jogar…afinal é Sonic XD

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Muito bom… Lembra a ironia de Simpsons, Family Guy, Cleveland Show, etc… Não dexem seus sobrinhos, filhos ou irmão pequenos verem isso… Senão eles vão falar:

    -Ah, porque o Sonic pode usar drogas e eu não? rsrsrsrsrs…

  7. Antes de cair no ciclo do Sonic, eu prefiro pensar que esse Sonic Generation vai ficar uma porcaria, assim posso até acabar gostando do game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.