Zumbis bloqueados e + clássicos nas promoções da semana da Live Arcade! [Deal of Week] [X360]

As promoções desta semana na Xbox Live deve dar uma breve folga para a carteira de alguns usuários, já que a quantidade de games ofertados é muito menor do que nas últimas semanas, mas ainda assim tem algumas tentações na listinha. A começar pela DoW:

Deal of Week (26/04 a 02/05)

  • Dead Rising 2: Case Zero – De 400 MSP por 200 MSP
  • Dead Rising 2: Case West – De 800 MSP por 400 MSP
  • DLC  Psycho Pack de Dead Rising 2- De 160 MSP por 80 MSP
  • DLC Skills Pack de Dead Rising 2 – De 160 MSP por 80 MSP

Muito legal ver mais conteúdo da Capcom nesse programa semana de desconto para usuários da Live Gold. Lembrando que Case Zero e Case West não são DLCs de Dead Rising 2, são games isolados, que funcionam mesmo que você não tenha o game que originou ambos. Case Zero é um prólogo, enquanto Case West narra os eventos após DR2 (contém spoilers na abertura). Vale a pena? Eu acredito que valha. Também que comprei Case Zero,  até porque por míseros 200 MSP (U$ 2,50) não tem como dizer que não é um bom investimento. Uma pena que os meus Microsoft Points para o mês de Abril já tenham ido para o ralo, pois senão, também compraria Case West. Quanto aos DLCs, como ainda não tenho Dead Rising 2, não me interessei, mas são apenas roupas que dão habilidades novas ao protagonista do game. Não sei se gastaria com isso. Também não entendi porque não oferecer todos os DLCs do game, ao invés de apenas dois.

Tem um detalhe infeliz na Deal of Week desta semana: TODOS estes conteúdos são bloqueados por IP aqui no Brasil. Digo isso para quem tem conta na Live-Eua. Mas e na Live-BR? Bem, não seria bloqueado é claro, porém estes conteúdos não tem a venda na Live da República das Bananas (preciso fazer a crítica sobre a lentidão do sistema? Não, né). Como baixar? Só por VPN. Quem quiser saber mais, recomendo a leitura deste link do Portal Xbox. VPN em poucas palavras, permite enganar o X360, acessando o console com um IP americano, ocultando a informação de que você está numa região onde o conteúdo é bloqueado. Muito gente usa VPN para comprar conteúdo de Gears of War 2, que também é bloqueado por aqui.

Além da Deal of Week, mais alguns descontos estão rolando na Live, com alguns games clássicos. Válido para todos os membros da Live. Segue a lista:

Clássicos em promoção! (26/04 a 02/05)

  • Banjo-Kazooie – De 1.200 MSP por 600 MSP
  • Risk Factions – De 800 MSP por 400 MSP
  • Centipede & Milipede – De 400 MSP por 200 MSP
  • Street Fighter II Hyper Fighting – De 400 MSP por 200 MSP
  • Contra – De 400 MSP por 200 MSP

5 joguinhos com um certo ar de nostalgia. Banjo-Kazooie é um clássico supremo da era Nintendo 64. Sem dúvida uma das obras primas da Rare, quando o estúdio ainda merecia o respeito dos gamers. A versão para Xbox Live é sensacional. Um port para gráficos em HD, conquistas e integração com Banjo-Tooie em relação a aqueles segredos da Stop ‘N’ Swop (lembra? a chave de gelo e os ovos) funcionando nesta versão. 600 MSP é um excelente preço nesse clássico. Eu comprei o game faz muito tempo, mas se não tivesse feito ainda, não perderia esta oportunidade.

Quanto aos outros, tirando Risk (que está em promoção pelo milionésima vez), são bem mais antigos e também são ports. Não recomendo essa versão de Street Fighter II, afinal na Live tem aquela outra versão em HD remasterizada, refeito pela Capcom um pouco antes do lançamento de Street Fighter IV. Contra também é um clássico dos clássicos, mas ainda quero uma versão remasterizada do game e não um port como este da Konami. Centipede é um joguinho que não me lembre de ter jogado quando criança, então dispenso também. Mas quem curte, todos estão por apenas U$ 2,50. Não é um valor alto.

Próxima semana: Segundo o blog do Major Nelson, a Deal of Week da primeira semana de maio trará games da franquia Castlevania com descontos. Com Castlevania Harmony of Despair e Castlevania Symphony of the Night com 50% de desconto do preço ofertado normalmente. Não sou grande fã desse estilo 2D de Castlevania (acho o game irritante), mas sei que tem uma legião de fãs que vão ficar malucos na próxima semana com a promoção.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Castlevania é clássico Thiago, eu gosto muito da série, mas não curti o demo de Castlevania Harmony of Despair na epoca em que joguei, mas talvez jogando em multiplayer seja bem melçhoer do que sozinho. Acho que vou baixar o demo novamente.

    1. Que é clássico eu seu que é, mas eu não gosto mesmo, acho o game irritante, ficar indo e vindo pelos mesmos cenários, matando as mesmas criaturas, tudo em detrimento dos puzzles e da exploração… mas não dá… fico irritado com o game. É a mesma coisa com o Metroid Prime na geração passada. Odeio jogos que me obrigam a ir e vir pelo mesmo local só para dizer que o game tem “longevidade”…

      1. É, ir e vir as vezes enche o saco mesmo. Mas é assim mesmo hehehe. Os Metroid eu somente terminei o primeiro Prime, comprei os outros mas n tive paciência também.

        Mas o Castlevania Symphony of the Night é muito bom, vc nem da bola de ter que ir e voltar pq faz sentido e a historia mostra isso, alem de dar pra conseguir 110% do mapa se não me engano e ter finais diferentes Tb.

  2. Thiago, umas perguntas, qual daqueles VPNs listados vc pegou, um dos que tem que pagar por mes ou foi pelo gratuito. E vc deixa baixando pelo vpn ou espera os 99 e muda ?

    1. Uso o Hotspot Shield mesmo. (E aquele outro programa VM alguma coisa, para a Máquina Virtual).

      Abro o Hotspot, entro na página da Xbox.com no PC, coloco o conteúdo para baixar por ali (com o Hotspot ligado, senão dá erro). Desligo a VPN. Ligo o X360, espero dar 99%, desligo o donwload, ligo toda a VPN, e completo 1% final do download com a VPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.