Mortal Kombat: Legacy – Johnny Cage é um astro decadente no terceiro episódio da minissérie!

Mortal Kombat: Legacy - Johnny Cage

“AGORA VAI!” Foi o que eu disse quando terminei de assistir esse terceiro episódio de Mortal Kombat: Legacy. Não sei exatamente porquê eu fiquei tão empolgado, já que o gore e todo aquele aspecto bizarro do episódio anterior desapareceram, mas no geral a coisa toda agradou. Focado inteiramente em Johnny Cage (Matt Mullins) e as suas tentativas de revitalizar a sua carreira como astro de ação. O episódio faz até uma paródia com esses programas que analisam a carreira de alguma celebridade, tudo com uma pitada extra do humor ácido de Ed Boon, que até faz uma ponta no episódio…

Aliás, perceberam que as lutas deram uma melhorada? Ainda não estão perfeitas, mas estão beeem melhores, não acham? Culpem o Matt Mullins, que além de ator, é também lutador de artes marciais. O cara já participou de vários campeonatos e é faixa preta em uma caralhada de lutas.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Só n gostei do Cage estar falido. Como ele ira fazer filmes como Caged Rage, Ninja Mime e etc, eu sempre gostei destes detalhes nos jogos, sempre ficava procurando o novo filme dele. mas achei este epi, o melhor.

    1. Não se esqueça de que esta minissérie é apenas baseada no universo Mortal Kombat, ela irá tomar algumas liberdades com a história do jogo… Ou talvez a carreira do Cage tenha melhorado após essa “explosão de fúria” dele! XD

  2. Quem é o cara que vem falar com o Johnny Cage no final e por que ele parou o tempo? Desculpem-me mas nunca fui tão ligado no universo Mortal Kombat. Se alguém tiver paciência de explicar, por favor? 😛

    1. Na verdade é o Shang Tsung! Se você abrir o vídeo na página do YouTube, na descrição dele tem uma lista com os atores que participarão do episódio e lá consta o Tsung (Johnson Phan), então só pode ser ele.

  3. ficou bom esse episodio, quem quiser uma prévia do jax vs Cage, os atores já se enfrentaram no filme The Blood and bone, cena final ….muito bom os atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.