Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça terá conteúdo gratuito pós-lançamento

Disponível a partir de março de 2024

Terceiro episódio da série “Por Dentro” de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça traz detalhes do conteúdo gratuito pós-lançamento, disponível a partir de março de 2024, incluindo revelação da nova versão “Terras Alternativas” do Coringa como personagem jogável.

A Warner Bros. Games e a DC lançaram o terceiro e último episódio da série de vídeos “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, trazendo aos fãs maiores detalhes do próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

O Episódio 3 de “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, detalha o conteúdo sazonal gratuito pós-lançamento do jogo, que os jogadores poderão desfrutar sem nenhum custo adicional. Continuando a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC, e incorporará realidades alternativas invadidas por Brainiac, conhecidas como “Terras Alternativas”.

A partir de março de 2024, a primeira temporada contará com a chegada de uma versão Terras Alternativas do icônico supervilão da DC, Coringa. Equipado com um guarda-chuva movido a foguetes para se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, esta nova versão do Coringa se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.

Abaixo segue um resumo do conteúdo gratuito a ser incluído em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, temporada 1, com detalhes adicionais a serem anunciados posteriormente:

  • Coringa como novo personagem jogável
  • Novo ambiente jogável com tema do Coringa
  • Dois episódios com novas missões, atividades e fortalezas
  • Novas lutas contra chefes e variantes de inimigos
  • Novas armas e equipamentos com tema do vilão da DC
  • Novo conteúdo do Charada

Para as futuras temporadas 2 a 4, os fãs podem esperar três novos personagens jogáveis, três novos ambientes jogáveis, novas armas, conjuntos de equipamentos temáticos, atividades, atualizações de meio de temporada e muito mais.

No terceiro episódio de “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, os espectadores também recebem a aparição do ator Jason Isaacs, a voz de Brainiac na versão em Inglês de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, que fornece informações adicionais sobre as motivações e planos do personagem. Além disso, o vídeo detalha ainda mais os recursos sociais do jogo e o modo cooperativo para quatro jogadores, com dicas sobre como os jogadores poderão se expressar no jogo por meio de opções de personalização de personagens, roupas, provocações aos rivais e emotes, bem como recompensas específicas ao co-op e elementos competitivos, como tabelas de classificação globais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.