AssistindoLendoWallpapers

Wallpaper do dia: Game of Thrones!

Aproveitando que o Never postou o PdS hoje e me animei novamente com o episódio. Vontade enoooorme de ler os livros! “Felizmente” a faculdade já lota completamente meu tempo de leitura, senão já tinha importado os originais e nem ia querer saber dos animês dessa temporada. Ok, talvez esteja exagerando. Mas algo assim! E enfim, trazendo aqui a House Stark que, no momento, tendo visto só três delas, é minha favorita, mas talvez porque deram mais espaço a ela na série até agora. Dos Targaryen eu gosto da Daenerys mas odeio o irmão dela, senão poderia ter pego o dragão símbolo deles. Aliás, como assim um dragão… aqueles ovos… hum… Já os Lannisters são para o lado Slytherin da vida, né. Tadinho do leão de Gryffindor. Anyway, vocês que não gostam dos lobos mas gostam da série, podem pegar os walls das outras casas aqui! Só em 1600×1200, porém.

Quanto ao que saiu mais cedo do mundo nipônico e fiquei de comentar agora, Medaka Box #94 foi… não sei. Eu fico com pena de pensar que o autor possa terminar mesmo a história escolhendo um sucessor, mas “sozinho” o capítulo foi muito bom, sem eu parar pra pensar no que esses rumos significam na vida real. Ri bastante com o Kumagawa no discurso e da relação dele com a Medaka-chan; nossa, eu realmente sinto falta de quando esse mangá era ecchi e gag! Achei que o decotão e os momentos com o Zenkichi iam voltar depois do arco passado. Uma pena. Sket Dance #4… hum, sei lá, nada demais. Eu gosto dos personagens principais, mas se for pra sempre essas historinhas minúsculas, meh.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E ainda hoje deve sair (espero) [C] e Ano Hi Mita pelo gg lá no AnimeTake, aqui só dando F5 direto!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos à HBO.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.