JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: D.Gray-man!

Fui procurar alguma imagem bonita da Lenalee pra atender ao pedido da tartaruga ninja RafaelDiLeo, mas aí acabei vendo tantas imagens desse mangá que me bateu muita, muita saudade da época que eu acompanhava na internet. Com todos aqueles rolos com a saúde da autora, os hiatos, etc, larguei e voltei várias vezes a acompanhá-lo, mas já tinha esquecido muita coisa da história e no fim acabei parando de ler mesmo, quando o traço ficou irreconhecível. Compro os nacionais, mas por enquanto nada de novo neles, nem os abro pra ler.

Mas aí, pois é, eu tava catando imagens, com essa coisa da saudade, e fui ler o capítulo mais atual, o #205, no Manga Stream. Cara… como é foda esse mangá. Fui spoileada lindamente, óbvio, pois tenho o dom de pegar coisas at random e ser surpreendida por momentos ultra importantes (baixo packs de animês que me recomendam, aí pego, sei lá, o episódio 15 de 26 e coloco no meio da barra de exibição: é a cena da morte de um personagem chave. SEMPRE.). Dejá vù com o momento do Tiky, “ai meu deus como chegou a isso” com a Rhode, QUE LINDO E QUE TRISTE com a Lenalee. Oh, well, tenho que voltar a ler, definitivamente! E o traço já tá bem melhor de novo! Ainda bem, né.

Enfim, moral da história, desculpa aí, aprendiz azul de rato! O wall só pra Lenalee vai ficar pra outra hora, porque fiquei com vontade de trazer um mais geral, hehe. Quanto aos animês (sempre eles), nada de mais em [C] #4, apenas um bom episódio. AnoHana também não foi tão comovente dessa vez, mas ai, ai, ai, o final do episódio!!! CREEPY. Sem mais. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

P.S.: Eu queria novas temporadas no animê. Ao lado de Fullmetal Alchemist Brotherhood e Code Geass (talveeez InuYasha, forçando um pouco), é o único sobre o qual posso dizer: TODAS suas aberturas têm músicas incríveis. Pararam num momento ÉPICO do mangá, por puro e estúpido mimimi da Funimation. Fazer o quê, né. De minha parte, pra aproveitar esse momento nostalgia/homenagem, coloquei as quatro openings depois do continue. Uma pena só ter achado em resolução baixa no YouTube, mas vale mesmo assim, principalmente pra quem acompanhou o animê na época.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios