Japão

Nas Bancas: D.Gray-Man – Vol. 04 [Generais sob Ameaça]

Terminei essa semana de ler o quarto volume de D.Gray-Man. E não é que a história fica melhor a cada nova edição? Nesta temos a apresentação de mais dois novos e hilários personagens: Lavi e Bookman, que se juntam a Allen e Lenalee para uma nova missão. A ameaça do Conde do Milênio fica realmente mais perigosa nesta edição quando um dos generais do quartel dos exorcistas é atacado e colocam todos os outros em alerta máximo. Agora Allen deve ir em busca de mestre. No meio do caminho, Allen e Lavi encontram um vampiro? Rá, só comprando e lendo o resto do volume para ver o que vai dar. Sinceramente Lavi dai um show de comédia nesta edição e rouba até mesmo o brilho do protagonista do mangá. Os quadros com o martelo gigante de Lavi, feitas pela Katsura Hoshino são bárbaros.

D.Gray-Man é lançado aqui no Brasil pela Panini, custa R$ 9,90 e tem 200 páginas (formato original). Este volume é ainda mias especial porque traz um mini-poster colorido com o rosto do Allen Walker. Algo raríssimo de se ver por aqui, a Panini fez a mesma coisa recentemente com um dos volumes de Bleach. Panini anda dando um show aqui no Brasil quando falamos de mangá por aqui. Respeitando ao máximo o conteúdo original e seus bonus.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios