Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor: Volume 4 chega trazendo histórias do Balder! [HQ]

Já é seguro dizer que o filme do Thor obteve pleno êxito nos cinemas. Estreando em primeiro lugar em praticamente todos os países em que foi lançado e quebrando os recordes dos filmes do Homem de Ferro. Inclusive, é o filme mais assistido no Brasil esse ano, mais de 5 milhões de brasileiros já foram curtir a aventura do Deus do Trovão, e esse número continua aumentando exponencialmente, pois a boa publicidade que agora é feita na base do boca-a-boca se encarrega de incentivar os mais desligados a conhecerem o herói.

Falando nisso, para quem assistiu e quer saber mais sobre o poderoso vingador, a Panini está lançando algumas publicações especiais. Uma delas é o quarto volume da série Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor, escrita pelo visionário Walter Simonson. Abarcando contos épicos de heroísmo e traição, amor e guerra, o trabalho de Simonson é com frequência considerado o Thor definitivo. A edição especial encadernada em 196 páginas dá seqüência à coleção da épica fase do autor, com aventuras de Balder, o Bravo, o período em que Thor viveu na Terra como Sigurd Jarlson e o envolvimento do deus do trovão na saga Massacre de Mutantes. A publicação tem distribuição setorizada, e já pode ser encontrada nas bancas das principais cidades do país por R$ 19,90.

Poucas pessoas deixaram sua marca num personagem de modo tão marcante quanto Walter Simonson. Seu trabalho com o poderoso Thor alçou o deus nórdico do trovão a um status nunca atingido antes, e raramente alcançado depois. Da majestade e mistério da fabulosa Asgard às ruas sórdidas da cidade de Nova York, Thor nunca mais foi o mesmo.

Um belo lançamento para se ter na estante, especialmente por também trazer as histórias do Balder, o Bravo, um importante personagem do universo de Thor, e que não aparece no filme. E lembrando que esse é o quarto volume, então uma boa dica é procurar os antigos nas livrarias, lojas online ou sebos. Seja como for, o importante é poder mergulhar nesse rico universo e conhecer uma das melhores fases que o Thor já teve em sua longa história.

FICHA TÉCNICA

Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor 4 (Balder the Brave 1-4; Thor 371-373)
Formato: Americano17 x 26
Capa: cartão
Páginas: 196
Papel: LWC
Valor: R$ 19,90
Distribuição: setorizada
Lançamento: abril/2011

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.