Wallpaper do dia: Okami Kakushi!

Visual novel pra PSP depois adaptada em animê, mangá e light novel. Em todas as mídias é de qualidade bem duvidosa (se bem que um dos mangás é bem avaliado no MyAnimeList), mas isso não interessa muito em termos de wallpaper bonito, né? Achei bacana esse, e como tô com preguiça, sono e muito frio… resolvi postar o primeiro que visse quando abrisse a pasta, e foi o escolhido, haha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E por enquanto, nada de [C] ou AnoHana, então comentamos amanhã ou mais tarde, se forem muito bons.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a shigemitsubaki, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

55 Comentários

  1. O wall tá bem legal, mas não consigo dizer se a série é boa.

    E os animes…, vou ver alguns episódios aqui (beeem atrasados) e depois comento tudo de uma vez, aí vcs vão perceber o quão atrasado estou.

    ^^

  2. Gostei do wall e quanto essa série lembro de te-la dropado no segundo episódio na época que foi lançada para TV(mas não me lembro o por que disso).

    Edit: Dakini dava para postar algum wall da série Ef-A tales of Memories/Melodies? É que tava procurando algum wall da série só que não achei nenhum decente e por isso decidi pedir ajuda a vc que conhece algumas fontes mais “cabulosas” que as minhas.

    1. Tu já tinha me pedido, lembro que cheguei a dar uma olhada por cima pra ver se tinha algo interessante mas nem algo desinteressante eu achei. XD Vou procurar melhor. ;]

  3. Dakini.. 😀 Dá para você trazer um wall de Kimi ni Todoke? Eu não consegui achar um decente,  pode ser um que tá a Sawako e o Kazehaya juntos(casal principal). É para comemorar o lançamento na Panini 😀 (Tá que faz semanas que lançou mas só hoje eu lembrei de pedir!) Adoro a história, tem momentos bem comicos, principalmente pq a Sawako é meio tapada. xD

      1. Ah, eu quero outro sim. 😀 Esse eu não peguei pq ela ta loira mesmo. :D² Como esse wall foi na mesma época que anunciaram o lançamento aqui, tem que ter outro para o começo da publicação! ;D

  4. Eu lembro que eu vi o anuncio desse anime e achei bem promissor – achei as imagens divulgadas muito boas. Algumas semanas depois as notas no Myanimelist e AniDB mostraram que, infelizmente, o anime não prestava… fazer o que.

    Ryogachan, baixei Ef-A tales of Memories porque eu lembro dele aparecer naquela sua lista (um dos poucos nela que eu ainda não assisti). Vai demorar um pouco pra eu assistir porque agora estou vendo um tal de “Shiki” – não sei direito o que achar do anime ainda, mas as notas dele são muito boas (8.34, acho, no myanimelist). De qualquer forma, assistirei Ef com certeza.

    Dakini, baixei Black Rock Shooter, daqui a pouco vou assistir… os traços desse OVA são fod@ demais (baixei na melhor qualidade que encontrei, faz um tempo que eu não fico tão empolgado pra assistir algo). Aproveitando a chance, eu sei que você já postou um, mas se por acaso você achar um wall fod@ de Mushishi poderia compartilhar com a galera? Acabei a série recentemente, e parece que o anime ainda ta pairando por aqui. 8D

    1. LG, Memories é muito bom e sua continuação Melodies(na minha opinião) é ainda melhor…pra vc ter uma idéia o final de Melodies pode ser  considerado algo do nivel do útlimo episódio de Angel Beats!(se der mole até melhor),tamanha emoção que transmite em quem assiste.

        1. Muito foda na minha opinião. Mesmo que vc não o ache tão foda quanto eu, creio que ainda assim vc ainda o achará um anime bem acima da média se comparados com muitos dos atuais.

          1. Pra mim isso é mais que suficiente. Depois de Mushishi eu estou meio perdido sobre qual anime assistir, não é todo dia que a gente encontra um anime desse nível, e eu acabei ficando mal acostumado. 8D

            PORÉM, estou guardando a “cereja do bolo” com carinho – Wolf’s Rain. Ainda não tive o prazer de assistir a esse anime, e vou guarda-lo pra assistir de uma vez só algum dia.

      1. Fiquei curioso agora. Esse Ef-A tales of Memories é bom mesmo?  [2]
        Eu já vi alguma coisa sobre ele na net, mas ainda não baixei. É shoujo, shonen, seinen, o quê?

          1. Não sei não em, dessa vez eu tenho quase certeza que não to vendo coisa. 

            http://www.youtube.com/watch?v=PbVoYjtK9Vc (aos 7:53 ~ 7:54, no jogo de PC)

            http://www.youtube.com/watch?v=ryohAyZ9t4s&feature=related Nesse segundo link, não sei porque, ela não aparece. Mas no episódio que eu baixei ela aparece no reflexo da vitrine no final do epi (3:58 ~ 3:59, nesse segundo link). Se você tiver o episódio baixado confere ai se você vê – juro que não to ficando louco, no episódio que eu baixei ela aparece mesmo. O.O

          2. Bom se for quem eu to pensando(pois não assisti o anime de Lucky Star mais já vi alguns personagens por meio de imagens) …só parece mais tem nada relacionado coma  história não. Até por que Memories/melodies são baseados em visuais novels enquanto Lucky Star é baseado num mangá yonkoma.

            E é muito estranho ver Ef dublado(mesmo que por fãs) em inglês.

          3. Eu vi também no primeiro video que vc passou o link. Mais creio que essa “homenagem” deve-se ao fato de a série ter um certo peso entre os japoneses. 

    2. É sim Dakini! Traz um wall de Mushishi!
      Ainda tô no começo da série, mas gosto demais do traço, e a história em si é muito boa.

      E LG, como é esse Shiki? Já ouvi falar, mas não tive vontade procurar ainda.

      1. Então cara, eu só assisti os 3 primeiros episódios por enquanto. É um anime de horror/suspense, não faz muito o meu estilo mas estou dando uma chance. O anime é novo, então a qualidade é muito boa, apesar do traço ser um pouco exagerado (o cabelo de algumas personagens femininas é algo fisicamente impossível de existir).

        Por enquanto, não achei tão ruim, mas também não aconteceu nada de muito especial… ta tudo meio morno ainda. Não é um anime do tipo de Mushishi, por exemplo (aproveitando o assunto), que te prende desde o primeiro episódios, sabe? De qualquer modo eu vou continuar assistindo, se daqui a uns episódios continuar assim eu dropo, caso melhore eu aviso. 8D

        1. Valeu aí. E falando de Mushishi, reamente prende mesmo! Já no primeiro episódio dá pra sentir um clima bem aconchegante, calmo e intimista. Ainda tenho que ver o resto, mas é uma série pela qual tenho bastante carinho.

          1. Primeiro: Não se preocupe porque não tem spoiler. =D

            Cara, eu nunca vi nenhum anime parecido com Mushishi. Esse anime é bom em tudo, a trilha sonora é excelente, as histórias são perfeitas e a qualidade gráfica do anime é muito boa. Se tem um defeito, eu diria que é o grande número de finais “depressivos”; você conta nos dedos as histórias com um final “feliz”. Eu parei de assistir o anime antes e dormir por causa disso, não tem como ir dormir 5 minutos de ver a história mais triste do mundo. Por outro lado eu acho que isso ajuda a criar o clima da série: “É triste, mas é a realidade”, ou algo do tipo.

            Ginko é o meu herói. Acho que ele foi um dos principais motivos pelo qual eu curti tanto a série. Além disso – acho que eu já disse isso antes – esse estilo de anime que mais parece um “conto”, com um clima meio folclórico como Katanagatari, Saraiya Goyou e o próprio Mushishi, são o meu ponto fraco… No caso de Mushishi, pelo fato do Ginko ser um nômade, as coisas ficam ainda mais legais. Quando eu terminei de assistir o anime a vontade arrumar um trouxa de roupas e dar umas voltas por ai pra conhecer novos lugares foi grande. XD

          2. A trilha sonora é muito boa mesmo. E depois desse comment me deu ainda mais vontade de continuar vendo.

            E “Quando eu terminei de assistir o anime a vontade arrumar um trouxa de
            roupas e dar umas voltas por ai pra conhecer novos lugares foi grande.”, euri. 😀

          3. Tava pensando em assistir Mushishi mas vi que o mangá tem 10 volumes.. deve faltar bastante coisa no anime.
            E como vocês gostam de Angel Beats? Mal consegui ver o 1º episódio! =P 

          4. Quando eu comecei a assistir Angel Beats também não estava muito esperançoso… na primeira vez que eu tentei assistir dropei antes de terminar o primeiro episódio. Depois de um tempo fui dar outra chance porque vi que o todo mundo comentava sobre como o anime era bom, e olha cara, essa foi umas das melhores decisões que eu já tomei. 8D

            Então vai por mim, dá outra chance pro anime, você não vai se arrepender com certeza.

            Edit: E sobre Mushishi, eu não sei se falta muita coisa, mas só pelo o que tem no anime vale muito a pena.

            Chegou a assistir o primeiro episódio? Nesse caso, diferente de Angel Beats!, se você não gostar do primeiro episódio pode dropar sem peso na consciência.

          5. Angel Beats! é show!!! É uma série que definitivamente não se  pode julgar assistindo somente ao primeiro episódio.

      2. Shiki é um anime que trata de vampiros (Shiki = Ressucitados), é bem lega, gostei bastante. Foi o anime do bloco Noitamina (mesmo de ano hana) do ano passado, axo que da temporada ou julho.

        É bem sangrento, diga-se de passagem, e a musiquinha de fundo é tensa, kkkk.

  5.  AHuaHauHaUHAUHA

    kramba, li o título do post lá no NetVibes e pensei q fosse um wallpaper da Okami Amaterasu! xDDD…
    Ah, n gosto de falar de Okami… dá uma tristeza pensar q ele foi eleito o melhor jogo com a menor quantidade de vendas de todos os tempos… ='(

  6. Assisti agora o Anohana #5, o DW #4, o [C] #3, S;G #5, Ane #5 e o Sket #6.
    Vamos aos comments:

    Anohana #5: Foi bem legal. Depois desse episódio eu consigo acreditar num final mais feliz pra série. O Yukiatsu virou oficialmente o gay/traveco da história, e ele ao que parece tá bem com isso. E a Tsuruko? Porque ela guardou aquele broche? Já tá claro que ela gosta dele.
    Gostei tbm da citação de One Piece. Já citaram Pokemon tbm, que gostei bastante too.
    E no final, do Poppo lá que fez a Menma chorar foi tão triste. Deu vontade de calar a boca dele, ainda que seja um pesonagem bem legal.

    DW #4: Gostei muito do Crow. Ele é todo valentão, mas fica envergonhado perto de uma mulher. Ficou todo nevoso perto da Shiro, tentou cobrir os… da Shiro. E ele é muito bacana com a “dobra de sangue” dele. O Ganta tbm teve uma participação considerável no episódio, com aquele tiro de sangue.

    [C] #3: Eu sei, eu sei! Tô muito atrasado, mas já já fico em dia. O episódio foi meio paradão, mas eu gostei bastante tbm. Aquela mulher, que me foge o nome agora, é muito foda, e o ativo dela tbm. Incrivel o pai do Kimimaro ter participado do Distrito Financeiro tbm. Muito da história ainda vai acontecer relativo à isso, eu acho.

    S;G #5: Foi muito bom, de verdade! Tô gostando demais dos personagens. Acho que o meu preferido é o Okarin, mas a Kurisu-tina é muito boa tbm, e sem esquecer da Mayuri-chan e do Daru, que formam os 4 membros do laboratório, né. Esse lance todo de viagem no tempo, teletransporte, experiência com humanos, tá ficando muito dinâmico, e isso deixa a série bem gostosa de assistir. E ainda linkar com o LHC foi uma ideia incrível do autor. Vou baixar o quanto antes os últimos episódios pq quero demais saber o que acontece a seguir.

    AnE #: Foi um bom episódio, ainda que meio bobinho. Foi massa como o Rin controlou os poderes e mostrou quem mandava pra aquele sapo-demônio. E o que foi o final?
    SPOILER – O Mephisto é um demônio? Como assim? Tá bom que ele tem um jeito meio estranho, mas daí ser um demônio foi uma surpresa pra mim.

    Sket #6: Que decepção! A série tá indo pro lixo a cada episódio. Sério, tá muito ruim! Aquele drama todo da Onihime e MamoKa-chan foi muito desnecessário. Tá parecendo aquelas séries onde o final feliz sempre vem, mesmo que seja descaradamente forçado.
    Parece tudo filler!
    Nem sei mais o que esperar desse anime, mas vou continuar assistindo, até pra ver se as coisas melhoram.

    Eu ia assistir agora o DW #5, mas tô caindo de sono. ^^

    1. Cara, Sket eu não tenho acompanhado o anime devido ao fansub onde vejo estar demorando a lançar, por isso não sei como anda a situação. Mais acho que quando(ou se) o anime entrar na parte do passado dos personagens virão coisas meio “darks” e surpreendentes(com exceção do da Onizuka que até considero bem light) e que devem dar uma esquentada legal na história.

      1. Então, eu espero que as coisas melhorem. Nem sei como anda o mangá. Comecei a ler faz pouco tempo, mas tô parado e sem tempo pra ler.
        Mas o que mas me chateia é essa coisa forçada que o anime tá passando. Não sei se sou só eu que acho isso, mas é difícil de engolir. No começo tinha todo o lance do autor ter sido aprendiz do autor de Gintama, e dava pra perceber as referências, mas foi ficando chatinho demais de assistir. Acho que ficou forçado a partir do episódio #4, com aquela menina sonhadora e tals.
        Não sei. Mesmo desse jeito não consigo dropar.

        1. O Yukio (irmão do Rin) não atirou no sapo, o Rin usou a capacidade dele de se comunicar com demônios. Se o Yukio tivesse atirado todos teriam percebido que ele estava na sala. Ou então eu estou completamente enganado…

          1. Estou confuso. Vou dizer o que acho: O Rin usou os poderes pra mostrar quem é que manda e o Yukko tava lá pra controlar o Rin caso acontecesse algo inesperado. ;D

  7. Passando pra avisar que anotei os pedidos, mas que tô com pressa e por isso não vou quotar todo mundo. XD

    @Hashimoto_san:disqus  Se gostou de DW #4 (que eu achei fraco), meu deus, veja o #5!!!

    1. Acabei de assistir e… FOI INCRÍVEL (até diria um palavrão, mas não sou disso)!!!

      Esse episódio foi um dos melhores! Ate o fim da luta foi tudo “previsível”, digamos assim, mas quando veio o jogo da punição, a maquina girando, “O olho direito”, não queria acreditar o que vinha por aí. Fiquei de boca aberta a partir daí.
      Foi tenso demais ver o Crow… sabe.
      Depois vem a Shiro e destrói tudo! Aquele sorriso dela foi meio sinistro.

      1. Eu me amarro quando a Shiro dá esse sorrisos.XD 
        E vou esperar a sair versão BD pra saber se eles vão censurar menos essa cena em que arrancam o olho, já tinha visto no mangá mas animado é mais legal.

        1. Agora que tu falou imagina como deve ser a versão sem censura!
          Fui ver no mangá essa cena e é de arrepiar do mesmo jeito! XD

          1. Só lamento que a cena que eu mais queria ver animada possivelmente não vai ter(só não digo qual por que é spoiler).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.