Lista | Sete excelentes jogos lançados em 2018 – Quais os seus?

Todo anos vários novos lançamentos dentro do mundo dos jogos acontecem, já que indústria está sempre trazendo novidades para os fãs de games. Em 2019, já há uma lista dos jogos de videogames mais aguardos, entre eles: Anthem, Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, Kingdom Hearts III, Cyberpunk 2077 (talvez?) e Resident Evil 2 – Remake. Abaixo, você confere quais foram alguns dos melhores jogos lançados em 2018. Discorda? Deixe os seus setes melhores do ano nos comentários.

Dragon Ball FighterZ – Review

Dragon Ball é um dos animes mais famosos do mundo. Este último jogo foi lançado em fevereiro de 2018 e pertence a franquia de jogos Dragon Ball, o jogo foi desenvolvido pela Arc System Works and publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo pode ser encontrado tanto para PlayStation 4 como também para Xbox One, Steam e Nintendo Switch. O jogo traz vários elementos do clássico Dragon Ball, mas com uma jogabilidade ultra moderna. Este é um lançamento para os fãs.

Sea of Thieves – Review

Este foi um jogo muito aguardado e com certeza está entre os melhores jogos lançados em 2018. O jogo é mais para satisfazer um entusiasmo inicial, já que não tem tantos elementos de narrativa a longo termo. Este jogo traz uma temática diferente sendo ideal para quem já jogou de tudo e quer conferir as novidades do mercado de games eletrônicos. O tema do jogo é o mundo da pirataria e da navegação marítima. Dá para jogar sozinho ou reunir os amigos. O jogo está disponível no Windows 10 e no Xbox One.

Far Cry 5 – Review

Far Cry 5 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Windows 10, PlayStation 4 e Xbox One. Este é o décimo título da série Far Cry e o quinto jogo principal. A história se passa em Hope County, Montana, terra de um culto apocalíptico fanático—conhecido como O Projeto em Eden’s Gate.

Call of Duty: Black Ops 4 – Review

Este é mais um jogo da série Call of Duty, o qual vem para multi jogadores para uma verdadeira batalha.  O jogo combina todos os elementos do Call of Duty, mas é o primeiro título que não inclui uma campanha tradicional para um único jogador. Este jogo traz novas aplicações entre elas: modo multiplayer, Zombies e uma battle royale chamada Blackout.

God of War

God of War é um jogo eletrônico de aventura com muita ação desenvolvido pela SIE Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment e lançado em abril de 2018 para o PlayStation 4. Este jogo também foi extremamente aguardado, já que é o oitavo jogo da série God of War e a sequência dos eventos ocorridos em God of War III.

Battlefield V

Battlefield V é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela EA DICE e Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Este jogo é o décimo sexto da série Battlefield. Foi lançado mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One agora em novembro de 2018.

State of Decay 2 – Review

Quem não ama um bom jogo de zumbis, ainda mais quando é uma continuação? Este é um jogo de sobrevivência de zumbis desenvolvido pela Undead Labs e publicado pela Microsoft Studios. É uma continuação do jogo lançado em 2013. O jogo foi lançado em maio de 2018 para Windows 10 e Xbox One.

Esses foram apenas sete dos melhores jogos lançados em 2018, a lista poderia ser bem extensa e incluir também: Shadow of the Tomb Raider, Red Dead Redemption 2, Monster Hunter World, Assassin’s Creed Odyssey, Forza Horizon 4, Spider-Man, Hitman 2, Soulcalibur VI, Fifa 2019 e outros.

post criado em colaboração com Cesar

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Os melhores que joguei esse ano:

    1- Red Dead Rendemption 2
    2- God of War
    3- Forza Horizon 4
    4- Homem Aranha
    5- Hollow Knight (Switch)
    6- OnRush (Excelente game)

  2. cinco melhores jogos desse ano na minha opinião:
    1 – God of War
    2 – Red Dead Redemption 2
    3 – Homem Aranha
    4 – Megaman 11
    5 – Dragon Ball Fighterz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.