Season 2 de Tekken 7 e a chegada de Negan, de The Waking Dead

Lei Wulong, Anna Williams, e… Negan, de The Walking Dead, da AMC, serão os Próximos Destaques no Pacote de Lutadores do Season Pass 2 de TEKKEN 7!

Não, seus olhos não te enganaram. E caso seu batimento cardíaco esteja acelerado, é com razão; Negan, da série de TV The Walking Dead, da AMC, está chegando em TEKKEN 7 para trazer um mundo de dor ao universo TEKKEN. Negan, amado pelos fãs de The Walking Dead por sua atitude carismática – ainda que sinistra, está pronto para destruir todos que ousarem desafiá-lo, independente de seus tamanhos no universo de TEKKEN.

Após uma longa espera, Lei Wulong retornará à TEKKEN, desta vez com uma nova roupagem e nova postura, mas com os mesmos estilos mortais de kung-fu Tigre, Garça, Leopardo, Serpente, e Dragão. Além destes, verdadeiros fãs de Lei Wulong gostarão de saber que o estilo do Mestre Bêbado também retornará à arena de TEKKEN 7!

Anna Williams também retorna em TEKKEN 7 prometendo quebrar tudo e deixar sua irmã, a competidora Nina Williams, louca no processo!  Guarda-costas pessoal de Kazuya Mishima, e segunda-no-comando da G Corporation, Anna destaca-se não somente pela inteligência, mas pelo conjunto de habilidades de luta mortais, que combina perfeitamente com seu visual matador.

Assista ao novo trailer de apresentação destes personagens:

Mais detalhes sobre o Season Pass 2 de TEKKEN 7 serão divulgados em breve. Fique de olho!

 

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.