Sonic Generations: É tempo de acreditar e arriscar novamente? Façam suas apostas! [PS3/X360]

Este Sonic tem estilo, tem olhos verdes, corre mais do que deveria pular em seus inimigos e seus espinhos mais parecem uma cabeleira azul que voa ao menor soar do vento. Ele já passou por poucas e boas, fosse empunhando uma espada ou se convertendo em lobisomem. Porém, este mesmo Sonic também é meio desajeitado, meio barrigudo e mais baixinho que o normal. Não tem um cabelo legal para dizer que está na moda, mas sabe percorrer uma fase inteira com bastante emoção e sem precisar de muitos efeitos 3D. Ele pula até mais do que deveria ás vezes, mas sabe trazer do fundo de nossas memórias um sentimento de nostalgia que há muito tempo não se via num game do ouriço.

Seja lá qual for o seu Sonic favorito, saiba que separá-los à essa altura do campeonato talvez seja algo impossivel graças a ação do tempo e sua rápida evolução gráfica. Então será que ao menos a união desses dois pode quebrar o famoso ciclo do ouriço azul? Quem sabe? Mas se você ainda não fez a sua aposta, saiba que ainda dá tempo.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Fiquei arrepiado quando ouvi a musica classica de Green Hill vendo um Sonic em HD no modo antigo. Bons tempos era a epoca dos 16 bits….

  2.  Pow! Esse game é muito bom , eu tava esperando se algum dia a Sega iria lançar um Sonic classic, mas com graficos HD. Tanto o Sonic Classic quanto o Atual , as suas fases ficaram muito boas. Nem sei de qual gostei mais, mas ficou ótimo xD

  3. Vou apostar na team sonic dessa vez, q por sinal, parece q  tera versoes pra PC e 3DS tambem desse jogo, vou querer os 2, pra jogar no PC na melhor qualidade, e no go.

  4. Eu sempre acredito. Em todo novo game do Sonic eu boto fé nele. Jogos todos. São perfeitos? Não são, mas não ligo. Gosto de Sonic e vou continuar jogando ele sempre.

    E tb acredito em Sonic Generations (mas acho que será um game curto, aposto!).

  5. É, continuo axando uma bosta… =(
    Sega, sonic eh um jogo de plataforma, não de velocidade e acabou. E façam umas revisões sobre level design de verdade.

    Droga, fiquei triste de novo… xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.