Assistindo

The Walking Dead | Novos personagens para a segunda temporada!

Eu conheci The Walking Dead através do seriado, através dos poucos seis episódios que a série teve no ano passado. Depois fui correndo ler a HQ, e realmente vi que era uma obra de arte, pois a história não é somente mais um clone de histórias de matança de zumbis ou algo do gênero, é uma história que coloca margem para uma profundidade maior em relação ao desenvolvimento de personagens humanos. Me lembrou Lost em vários momentos, não pelos mistérios (que na HQ acontecem com menos frequência que na série), mas pelos personagens mesmo, os conflitos e etc. Só que, claro, vistos de uma ótica diferente.

E para quem ainda não pegou a HQ para ler, pode levar alguns spoilers mínimos depois do continue lendo, no qual eu comento um pouco das expectativas para a segunda temporada e falo sobre as novas informações liberadas, como os personagens que estarão aparecendo. Por isso, se você ainda não leu, e não gosta de spoilers como eu, pare a leitura por aqui e vá fazer uma coisa, quem sabe ler a HQ? A segunda temporada ainda não tem data fixa para estrear.

Foi liberada a algum tempo atrás a informação que a personagem Michone estaria aparecendo nessa segunda temporada. Eu achei estranho pelo fato de entrar em contradição sobre o fato de que a segunda temporada provavelmente será baseada na fazenda de Hershel. Para os que não sabem, ela só aparece depois, em outro ambiente. Mas talvez os adaptadores resolveram que trazer logo ela seria uma boa opção, por se tratar de uma personagem que os fãs gostam muito. Outros personagens das HQ’s que devem marcar presença na nova temporada são, o fazendeiro Hershel e sua filha Maggie, e Otis.

A adaptação de The Walking Dead teve seus altos e baixos. Embora existam pessoas que critiquem por ter ficado muito diferente do original, eu acredito que a adaptação se faz necessária, ainda mais por se tratar de uma obra como uma HQ. E a adaptação não ficou ruim no geral, só achei que meio que se arrastou em coisas desnecessárias, mas acrescentou outras tantas que deixaram a história com um ar novo para quem já havia lido e mais atraente para quem não conhecia. Por exemplo, o doutor Jenner(é esse o nome né?) foi uma adição interessante, embora o centro tecnológico lá não tenha sido tão interessante quanto, não que tivesse sido ruim, foi até legal.

E claro, não poderia deixar de citar Daryl, um personagem muito bom, talvez o meu preferido junto de Rick, criado no seriado. Ainda teve outros personagens inúteis criados que nem lembrar o nome eu lembrei. Infelizmente alguns personagens importantes da HQ foram cortados, ou não apareceram ainda, o que é uma pena. Ainda me pergunto se Tyreese vai aparecer nessa segunda temporada, porque era outro personagem muito legal.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios