Mais zumbis na Terceira Temporada de The Walking Dead!

Welcome to Woodbury!

Haha, e pensar que antes eu estava desanimado para essa série, e eis que a Comic-Con nos presenteia com o primeiro trailer da nova temporada de The Walking Dead. Ao som de trilhas muito épicas, coisa já meio característica no que diz respeito aos trailers da série, o vídeo nos mostra muito do que esperar para este novo arco que tem tudo para ser o melhor dos já vistos até aqui.

Primeiro de tudo vemos ela, muito aguardada entre tantos fãs, Michonne, que já começa mostrando a que apareceu e brigando contra os zumbis com seu estilo de espada. Vemos também os dois novos cenários principais que devem ser vitais para a série, bem como foram nas HQ’s: Woodbury e claro, a prisão! E como não poderia deixar de aparecer, o Governador finalmente mostra a sua cara e aparece bastante até no trailer.

É, eu não estava empolgado mesmo, tinha largado a segunda temporada pela metade e depois que eu fiquei sabendo de algumas alterações que fizeram em relação as Histórias em Quadrinhos, aí que fiquei com mais preguiça de assistir mesmo, mas nada como um trailer destes para levantar a nossa vontade de novo, né? Vemos que o clima nessa terceira temporada vai ser extremamente tenso, e até personagens que eram mais passivos antes estão pegando em armas.

Temos também, é claro, o retorno de outro dos melhores personagens que a série criou para a TV: Daryl Dixon. Aliás, essa é uma das coisas boas dessa adaptação, já que você não tem idéia do que pode acontecer com os personagens. Quem não quer ver logo essa nova temporada?

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

    1.  @daian123 era o daryl mesmo, não quis mencionar o merle para não dar spoiler já que ele não aparece no trailer, mas sim numa imagem, de qualquer forma valeu pelo toque.

  1. Já desisti dessa série faz um tempo.Parecia tão promissora quando anunciaram,mas a partir da segunda temporada ficou um lixo.Tipo,tem mais papo fiado do que zumbi nem parece a HQ,tipo o Rick da HQ é fodão,o da série é um idiota.

  2. Bom eu acompanho a HQ a uns 2 anos e de tudo que já aconteceu a parte mais tensa do TWD foi essa, porem a mais emocionante tb, e acho que essa 3ª temporada é o ou tudo ou nada, ou ela engrena de vez ou vai pra lama, pq a 2ª temporada foi bem fraquinha em questão de ação e afeição aos personagens, como já disseram o Rick da HQ, é um cara que ou ama ou odeia, hora ele é um lider nato e outra hora um fdp devido as escolhas que ele toma, coisa que não conseguiram mostrar na serie ainda, mas vamos aguardar espero que não seja só o ultimo episodio novamente que vai valer a pena

    1. Outro detalhe ate então estamos vendo a historia da HQ em si na serie, porem pra quem acompanha a HQ sabe que uma 4ª temporada seria o suficiente pra chegarmos nos atuais capitulos, ai sim que vai ficar estranho pra não falar outras palavras…. pq quem escreve o roteiro da serie de tv nem sempre é o Kirkman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.